Sabonetes infantis

 

Olá tudo bem com vocês?

Hoje venho falar um pouquinho sobre os lindos e carinhos sabonetes infantis, eu tenho um bebê de 7 meses (Aquiles) meu pequeno cobaia hahaha.

Desde quando ele nasceu venho testando varias marcas de sabonetes  para ver qual vai se adaptar melhor a pele dele. A seguir todos os sabonetes infantis que já usei em ordem cronológica.

1ºGranado liquido neutro, usei logo no hospital hahaha, uso até hoje de vez em quando. Acho o cheirinho dele maravilhoso e para os dias mais corridos ele também serve de xampu, sem contar que ele é “amigo da natureza”, pois você compra o frasco uma vez e depois é só comprar o refil. Gente este sabonete dura muito.

38591_Thumb

 

2º Mamãe e bebê liquido, lindo e cheiroso,  ele veio no kit e o que eu comprei mas tampinha era muito ruim de abrir e tinha que apertar muito forte para que o sabonete saísse, usei assim mesmo porque foi caro e ainda era muito cheiroso. Apaixonei-me pelo aroma dai comprei o sabonete em barra da mamãe e bebê da natura. Amei,  ele é muito bom não derrete muito fácil isso sem contar o formato da barra em si que é lindo e pratico.

3º Johnson hora do sono em barra também é bom mas acho que ele tem um toque meio seco, usei uns 15 dias seguidos duas vezes ao dia e nada do sabonete ficar menor, não que isso seja ruim. Guardei e fui experimentar outras marcas hahaha.

SABONETE-JOHNSON-BABY-HORA-DO-SONO-28071.04.jpg

4º Avon baby liquido aquele verdinho, eu nem acredito que estou falando isso, mas foi assim usei-o conforme as instruções da embalarem como xampu e sabonete, só que o improvável aconteceu meu bebê começou a ter caspa/cascão ,daí parei de usar  e o couro cabeludo voltou ao normal. Mas como sabonete ele é ótimo.

AVON BABY SABONETE LÍQUIDO DA CABEÇA AOS PÉS 200ML-640-0.jpg

5° Avon baby liquido calming, este é o melhor melhor de todos, meu bebê ama e ele realmente fica mais calmo e dorme logo após o banho, as vezes nem da tempo de terminar de vestir a roupa.

avon-baby-calming-sabonete-liquido-da-cabeca-aos-pes-200ml-avon-fechado-AVN2107

6º Bebê natureza, ele é bom mas o que me encantou foram as saboneteiras que vieram nos kits.

kit-bebe-natureza-shcondsabonete-coelho-gratis-747801-MLB20410770314_092015-O.jpg

7º Sabonete pom pom, este é incrível deixa o cheirinho por onde o bebê passa, faz a casa ter cheiro de neném novo, mas é uma pena pois ele derrete tão rápido.

 

pom_rosa__15057_zoom.jpg

8º Dove baby, este é o que estamos usando no momento, tem o cheiro e a textura incrível, ele realmente deixa a pele hidratada, porem deixa a água do banho bem branca.

Sabonete-Liquido-Dove-Baby-Hidratacao-Enriquecida-38548.03

 

Beijos e até a próxima.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Deixe um comentário

