Fashion batons líquidos efeito matte

IMG_0086.JPG

Olá tudo bem com vocês?

Hoje venho compartilhar com  vocês a  minha opinião sobre os batons líquidos com efeito matte da marca Fashion, eles tem ótima cobertura, secagem rápida, não craquelam,  cheiro suave e as cores são intensas.

Apliquei apenas uma camada de cada para tirar as fotos, para que possam ver como ele fica de verdade.

* mas para as cores crepúsculo e vinho absoluto é necessário aplicar 2 camadas, ai sim ficam DIVOS.

Cereja: Perfeito, parece que da volume a boca hahaha .

cereja

Alegria: quando uso esta cor até minha auto estima sobe, me sinto inspirada, renovada e principalmente feliz.

cats

 

Vinho Absoluto: este combina mais com ocasiões mais formais, pois ele é um vermelho fechado que remete a elegância.

VINHO

Pink: com este você se sentira a Penélope Charmosa, linda, inteligente, educada, gentil e fashion!!! hahaha

wr.jpg

Ametista: SINTO-ME ousada,  sou outra pessoa usando essa cor.

dd.jpg

 

Capuccino: lindo né, ótimo para quando fazer aquela make poderosa, olho tudo boca “nada”.

cats

Ruby Line:com este roubo atenções me sinto maravilhosa e SENSUAL.

ruby

Crepúsculo: me sinto uma beldade de televisão . Estou divando hahaha.

yty

Agito: nem parece que sou eu, toda delicada, romântica e sensível. hannn…

cats

Intenso: ♫ Toda produzida, jeitinho de santinha
Ela saiu de casa doida pra perder a linha
Me chama pra dançar, eu não tô aguentando… ♫

intenso

* As fotos foram tiradas em dias e dispositivos distintos, por isso a qualidade está diferente.

Beijos e até a próxima.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

 

 

 

5 comentários sobre “Fashion batons líquidos efeito matte

Deixe um comentário

