Top 10: Series todo mundo ama!

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Acho que todo mundo já teve ou tem uma serie favorita. Bom, eu tive um monte e por isso resolvi fazer esse top 10 com as 10 que vieram na minha cabeça primeiro.

Sem mais delongas, vamos ao nosso top 10 de hoje:

  1. Eu, a patroa e  as crianças. Ai gente essa é a melhor de todos os tempos hqdefault.jpg
  2. As visões da Raven as-visoes-da-raven.jpg
  3. I Carly ICarly_Seattle.jpg
  4. Todo mundo odeia o Chris divulgação1.jpg
  5. Um maluco no pedaço ummaluconopedaço.jpg
  6. Sobrenatural Baixar-Sobrenatural-Supernatural-11ª-Temporada-Legendado-–-MEGA.jpg
  7. Dois homens e meio s+eacute+rie+completa+two+and+a+half+men+dois+homens+e+meio+temporadas+1+a+7+belo+horizonte+mg+brasil__6FD595_1.jpg
  8. Os Simpsons Os_Simpsonsnjkhui.jpg
  9. Chaves elenco.jpg
  10. Hannah Montana hannah-montana-super-fan.jpg

Qual a sua serie preferida?

Beijinhos e até a próxima♥ Comente!!!

 

Um comentário sobre “Top 10: Series todo mundo ama!

Deixe um comentário

