Esmaltes

Olá tudo bem com vocês?

Agora uma pequena introdução sobre o tema, Todo mundo ou quase todo mundo ama esmaltes, sejam clarinhos ou chamativos, foscos ou com brilho, base ou extra brilho ou apenas um esmalte de tratamento. Eles são muito queridos entre as mulheres e os homens.

“Inventado” pela francesa Michelle Ménard no século XX se tornou uma febre entre as mulheres e a febre prevalece hahaha. Há registros histórico com cerca de 3.000 A.C. que já se usava pintar unhas só que com “tintas” mais rusticas.

Existem muitas marcas de esmaltes espalhadas pelo mundo,  diversas cores e diversos valores.  Tem os lançamentos a cada estação e também tem os clássicos que jamais somem das prateleiras.

Gente eu amo esmaltes do fundo do meu coração, se tivesse mais tempo livre e dinheiros trocaria de cor todos os dias, e compraria todos os lindos que vejo nas prateleiras de farmácias, supermercados e perfumarias.

Costumo comprar da revista Avon pois sempre tem algum em promoção e a qualidade deles é ótima. Mês passado comprei um nude da linha gel finish, perfeito passei numa sexta-feira a noite e só precisei tirar na sexta seguinte pois minha unha tinha crescido e tava mostrando muito a parte sem esmalte, mas se não fosse isso acho que o esmalte iria durar uns 3 dias a mais.

Então gente é isso, depois volto para falar mais sobre os nossos queridinhos.

Foi desse site que tirei a inspiração:

http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/quem-inventou-o-esmalte-de-unha.html

Beijos e até a próxima.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s