Esmaltes Gel finish

Olá tudo bem com vocês?

Hoje venho falar sobre os meus esmaltes queridinhos do momento, GEL FINISH.

Pessoas lindas da minha vida, esses esmaltes da Avon Gel finish são incríveis duram muito nas minhas unhas e como vocês sabem, trabalho fazendo sanduíche natural o que me faz lavar as mãos e as louças varias vezes ao dia. hahaha

Passo uma camada e já fica perfeito, mas sempre uso duas por força do habito.

Comprei seis unidades:

IMG_0003

Bem que eu poderia ter todas as cores desta linha, mas infelizmente não cabe no meu orçamento.

E lá vamos nós, para minha opinião sobre cada uma delas.

Nude clássico: meu preferido, o uso com muita frequência, fica bem em qualquer ocasião, com qualquer roupa e cabelo que esteja usando .

Penso que passo a impressão de pessoa mais segura.

IMG_0020

 

Prata hipnose:  maravilhoso fica lindo quando usado a noite, mas também é bom para o dia a dia. Muitas clientes pediram essa cor dai fiquei interessada e comprei um também. Pensa numa cor chique.

IMG_0023

Vermelho desejo: Ai gente esse é muito divo,uso com frequência e todo mundo pergunta qual é a cor? Qual é a marca? e  elogiam.

IMG_0021

Pink extravagante: Ahhh… Tem uns brilhinhos muito lindos no meio, ai gente to apaixonada.

IMG_0025

Branca absoluto: perfeito fica tão delicadinho, fiz a unha e coloquei um adesivo de borboletas roxas, mas infelizmente todas as fotos que eu tirei ficaram ruins.

IMG_0022

Azul Royal: Ele é lembra me os tempos de escola… Aqueles jeans, com camisetas uniforme, de vários tons e modelos…

IMG_0019

 

Gente o brilho e o acabamento dessa linha são in-crí-veis.
Estamos em um caso de amor  ❤

 

Beijos e até a próxima.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Um comentário sobre “Esmaltes Gel finish

Deixe um comentário

