Coleção de esmaltes Sandy Impala

Olá tudo bem com vocês?

Hoje venho falar com vocês sobre a nova coleção de esmaltes e batons da Sandy, queria comprar todos mas fiquei com dois esmaltes apenas,

ESCOLHO VOCÊ e NINGUÉM É PERFEITO.

Ai gente que cores perfeitas, o acabamento é muito bom. A aplicação é boa, a cor é bem intensa uma camada já cobre bem, mas quando passo a segunda camada ele ganha uma profundidade incrível, a secagem é meio lenta,  paguei R$ 3,55 achei bem em conta.

Não sei se foi só comigo… mas achei que durou pouco na minha unha, passei às 3:30 da tarde e as 10:00 hrs da noite já tinha começado a sair nas pontas das unhas.

Mas não da para reclamar da durabilidade pois é muito barato.

E lá vamos nós…

NINGUÉM É PERFEITO: lindo, perfeito do universo, usei para ir ao show do Erik Manzott aqui na minha cidade.

Show muito bom Erik Manzott, em Ipameri foi maravilhoso!!! (resumindo foi mara) tá, eu to viajando aqui, músicas são ótimas, ele é muito humilde, desceu do palco abraçou algumas fãs, o ambiente estava agradável tudo muito bom.

E  o refrão que não sai da minha cabeça é ♫ LIGA, LIGA, LIGA…♫

Voltando aos esmaltes…

ESCOLHO VOCÊ:

355_BIG

Gente que esmalte lindo, um nude meio rosado, tão delicadinho parece comigo, SQN minhas amigas dizem que eu sou delicada igual a coice de mula. Pois então estou entrando em uma fase de estilo romântico, amor próprio ou algo assim, não que eu esteja abandonando meus queridos esmaltes escuros… creio que seja apenas uma fase mesmo.

Fim

Beijos e até a próxima.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

 

Deixe um comentário

