Top 10 :Rótulos que as pessoas colocam nas outras!

Olá meu queridos e queridas tudo bem com vocês? Espeto que sim !!!

É complicado né quando as pessoas nos dão apelidos ofensivos principalmente por causa da aparência tipo gorda,Olivia palito…

Mas pior ainda é quando a pessoa não te conhece e faz aqueles julgamentos cheios de preconceitos

Exemplos: Ai que menina metida / O cara bambadão

10 Se usa rosa é: PATRICINHA

17211290.jpg

9 Se é musculoso: toma bomba (BOMBADO)

112212_0435_Adolescente1.jpg

8 Se é bem cuidado: É VIADO

Homens-que-se-cuidam-2.jpg

7 Se usa preto é: GÓTICO

confident_group_of_people_wearing_black_sp000035.jpg

 

6 Se usa óculos é : NERD

Óculos-de-Grau-Masculino-e-Estilosos-HQSC-6.jpg

5 Se tem voz fina é :GAY

image.jpg

4 Se não se mistura muito é: METIDA (as vezes a pessoa é tímida “EU” )

a-metida__1__400x400.jpg

3 Usa terno: É empresario, pastor (Ladrão também usa terno)

Lula-2.jpg

2 Usa roupa curta é : Piriguete

mistura-de-estampas-moda-1

1 Mulher com cabelo curto é: Homossexual

72363939.jpg

Ai depois que a pessoa te conhece ela diz que: “pensava que você era daquele jeito”.
As pessoas falam isso para mim com muita frequência, então eu sei bem do que estou falando.

Então meus queridos e queridas vamos para de julgar as pessoas pela roupa que usam, pelo corte de cabelo…

E você já passou por alguma dessas situações? Comente.

Beijinhos e até a próxima♥ Comente, se você quiser que eu faça uma parte 2.

Deixe um comentário

