10 Coisas para fazer antes de casar

Olá tudo bem com vocês?

Ai gente estou tão emocionada em fazer o nosso 1º Top 10, tive essa ideia   alguns anos atrás, mas não imaginava que um dia colocaria em pratica. Espero que gostem, pois tem muitos outros vindo para cá.

Para os solteiros e solteiras… Quero deixar bem claro que da para fazer algumas dessas coisas mesmo depois de casados.

Este post foi baseado na opinião de 100 homens e 100 mulheres aos quais fiz a seguinte pergunta: Me diz alguma coisa que todo homem ou mulher deve fazer na vida antes de se casar ?

Então sem mais delongas o Top 10acho que deveria ser um top 20. 

E lá vamos nós… Espero que gostem.

10-Não casar hahaha essa a mais engraçada de todas

9-Passar mais tempo com seus pais me arrependo de não ter  feito isso.

8-Estudar

7-Aprender a cozinhar

6-Beber até cair

5-Viajar para onde tiver vontade e dispisição

4-Comprar seu próprio carro e ter CNH

3- Curtir com os amigos/amigas.

2- Sentir amor próprio

1-Ser independente

Fim

E ai vocês concordam com essas respostas?  Me digam alguma coisa que todo homem ou mulher deve fazer na vida antes de se casar ?

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

Deixe um comentário

