Filhos de quatro patas introdução

Cada um deles teve um começo ou pedaço de vida difícil, uns chegaram magrinhos, cheios de carrapatos e com fome. Outros chegaram ainda filhotes  e eu sabia que se não ficasse com os pequenos, eles logo encontrariam o caminho da rua, pois não são de raça nem bonitos para a maioria das pessoas.

Gente eu já tive muitos cachorros muitos , consigo me lembrar de uns 50 sabe quando a gente ta andando na rua e eles começam a nos seguir? Eu sei a sensação é péssima as pessoas comentam pensam que o cachorro é da gente, as vezes tento espanta-los para longe mas fico com medo de algum carro atropelar quando ele fugirem, Daí acabo levando para casa e cuidando. Então é assim que já “salvei” um monte de cães de rua, dou comida, água, banho e quando necessário remédios. Daí pouco tempo depois quando já estão fortes, bonitos e educados as pessoas vem e pegam para cuidar.

Mas confesso para vocês da muito trabalho e fica caro tentar ajuda-los, algumas pessoas as vezes me apoiam, outras me chamam de doente mental. Sei que não vou conseguir mudar o mundo sozinha,  mas sei que tem muita gente com a mesma ideia que eu.

Não que eu seja a melhor de todas as donas, mas com certeza sou a que dou mais amor acho que as vezes eles se sentem sufocados, faço o que posso para cuidar deles, compro ração, dou vacina,medicamentos, banho, corto os pelos, e quando necessário ate entro no meio das brigas.

O mais legal disso tudo é ver como eles nos retribuem, com aquele brilho no olhar um amor incondicional, sem obrigação, sem cobranças,sem fingimento…

Quero apresentar para vocês meus bebês de quatro patas. Mas como são muitos falarei sobre cada um em posts separados.

Fim

Beijos e até a próxima semana.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

 

 

Deixe um comentário

