Desenhos da minha infancia

Olá tudo bem com vocês?

Hoje como está meio friozinho, me bateu aquela saudade de quando eu era criança e estava de ferias. Me levantava cedo e já ia para o sofá ver desenhos, lembro que primeiro assistia os do SBT, depois mudava para a TV GLOBINHO e quando acabava os da Globo eu ficava mudando de canal até achar um que tinha desenho. Sei que alguns deles ainda passam hoje, mas infelizmente não tenho mais tempo para assistir.  Foi lindo enquanto durou…

A seguir alguns dos meus desenhos favoritos:

Dragon Ball Z: Oi eu sou o Goku…

10830-dragon-ball-z-dragon-ball-z-1jpg-89c260_1280w

Três espiãs demais. Queria ser como elas lindas e magras, viviam cheias de aventuras.

Espias-Demais1

As meninas super poderosas: Eu era a lindinha, a minha prima era a florzinha só porque tinha cabelo longo. (Eu queria ser a florzinha, ela é a mais legal )

Home_main_groupseries3

Pokémon. Quem lembra? Eu gostava quando apareciam a Equipe Rockets.

N3DS_PokemonSuperMysteryDungeon_MainIllustration_png_jpgcopy.0.0

Digimon. Era legal né, eu era essa menina de chapéu, gostava tando desse desenho que ganhei um quebra-cabeça com essa foto.

Digimon Adventure

 

O mascara. Ai gente tenho até vergonha de falar: mais eu queria uma mascara do mascara, só para trocar de roupa rapidão.

74

Cãezinhos do canil, gente eu amava esse desenho, queria um cachorro igual ao Sonhador, que usa fraldinha. A´t hoje Acho ele o mais bonitinho de todos.

os+caezinhos+do+canil+10+episodios+dublados+vitoria+es+brasil__29983B_1

Scooby doo: eu gosto do Salsicha, ele come muito e não engorda. Acho que ele poderia me dar uma de suas lombrigas para ver se emagreço hahaha.

scooby-doo.jpg

O pequeno urso: Alguém lembra? Ele colocava a mão (pata) no queixo e falava: INTERESSANTE

pequeno

Coragem o cão covarde, não sei porque gostava tanto. Sei lá acho que era os monstros hahaha

Coragemococovarde

Looney tunes e a versão Baby Loony tunes, eram mais legais quando bebês…

baby looney tunes

Timão e Pumba:

Hakuna Matata
É lindo dizer
Hakuna matata, sim vai entender
Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver
É aprender hakuna matata

timao-e-pumba-3

Babar

babar_feature_thumb4

Os padrinhos mágicos

padrinhos_magicos

Bob esponja

Bob-Esponja-e-sua-turma

E muitos outros…

Fim

Beijos e até a próxima semana.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

Um comentário sobre “Desenhos da minha infancia

Deixe um comentário

