Filhos de quatro patas parte 2

Olá tudo bem com vocês?

KRISTAL: Minha pequetita como você é linda e guerreira, lembro  quando ela chegou lá em casa pela primeira vez, toda tímida.

Não sei muito sobre a história dela antes de chegar a mim, mas acho que era maltratada, pois bastava dizer “casinha ou bater o pé” que ela saia correndo amedrontada.

Quando minha amiga Larissa me deu ela, já tinha me avisado que ela precisaria de tratamento para seu problema dermatológico e eu teria que aplicar 1 ml  de medicamento uma vez por semana até que o problema desaparecesse. Também me avisou que se ela tivesse filhotes eles nasceriam com o mesmo problema.

Graças a Deus ela se curou, agora só aplico o medicamento a cada dois meses para ter certeza de que a doença não volte. E ela teve  filhotinhos (Nina, Ninho e Fufu) e nem um deles nasceu com o mesmo problema que ela tinha.

Hoje vive todo mundo junto e feliz.

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

2 comentários sobre “Filhos de quatro patas parte 2

Deixe um comentário

