DIY: Prateleira/nicho de palito de picolé

Olá tudo bem vocês?

Hoje vamos aprender a fazer prateleiras/nichos com palitos de picolé, é muito fácil aprender você vai gastar apenas de duas coisas: cola branca e palitos de picolé. Se você preferir pode pintar da cor de sua preferencia.

IMG_0055

Você pode usar quantos palitos quiser, mas no meu caso usei 36 em cada pois como é para colocar a coleção de carrinhos do meu filho a espessura ficou perfeita.

E lá vamos nós para o passo a passo:

Primeiro: Faça  um hexágono com os palitos para que sirva de molde para as próximas fileiras.

Cole as pontinhas dos palitos e vá montando e colando sobre o molde até que fique na espessura desejada.

Agora faça muitas peças e monte sua “colmeia”. Hahaha ou no meu caso colmeia é triângulo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se você quiser quando as peças tiverem secas você pode pintar da cor que deseja. Bom eu usei o verniz para combinar com o teto que é envernizado.

E ai gostaram? Se alguém fizer posta foto aqui nos comentários ou no Facebook Luana e me marca para que eu possa ver. Vou gostar muito

Fim

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Deixe um comentário

