Filhos de quatro patas parte 3

Olá tudo bem com vocês?

Então hoje é o dia de falar de Paulinha, dona de belos olhos alaranjados e um latido que dá medo em qualquer pessoa, que todo mundo menos eu e Ana Laura  acha que ela deveria se chamar Paulona, mês que vem ela vai fazer 1 aninho. Essa mocinha chegou la em casa em julho do ano passado, lembro que estava bem frio e ela era tão pequetita media mais ou menos um palmo. Ela era meio laranja e ganhou o nome de “Ferrugem” No meio de Agosto quando acabou a temporada resolvi dar um banho em todos, daí chegou a vez dela (Gente desde bebê a Paulina é a demoninha da confusão) passei o Shampoo nela, daí quando abri a porta do banheiro para pegar a Kristal e a Paulinha  fugiu para o quintal espalhando shampoo com futum de cachorro molhado na casa que eu tinha acabado de limpar e não achando bom ela rolou na terra e saiu pulando nas folhas e nos cocôs que eu tinha juntado no canto do muro. Fiquei furiosa na hora (hoje eu acho graça),sem dizer que eu tava gravida de sete para oito meses. Fui lá adulei a cachorrinha, peguei a demoninha e levei para o banho novamente. Daí com muito esforço consegui tirar toda a sujeira, ai veio a surpresa: A Cadela é branca com pintas pretas. Hahaha ri horrores, dai lembrei de uma pessoa e mudei o nome de FERRUGEM para PAULINHA.

Ela era muito esfomeada, na época eu tinha uma outra “cachorrinha” FOFITA que era mistura de vira-lata  com Fila Brasileiro, que também era filhote, ela tinha quatro meses e precisava de umas cinco Paulinhas para dar o tamanho dela. E a Paulinha comia quase o dobro da Fofita (não sei como um corpo tão pequeno cabia tanta comida).

Passou-se quase um ano e ela não deixou der ser criança, continua demoninha da confusão e esfomeada, só que agora ela ta gigante e pesada. Tanto que esses dias eu estava distraída e ela pulou nas minhas costas ai eu cai (na terra pelo menos não era lama ).

Espero que ela pare de crescer agora pois ela já está comendo mais de dez quilos de ração por mês. Isso é caro, mas não tão caro pois ela impõe respeito dai as pessoas pensam duas vezes antes de ir entrando na minha casa.

Logico que em primeiro lugar vem Deus, mas eu Aquiles nos sentimos protegidos com o tanto de cães que temos no quintal, principalmente pela Paulinha e Snike.

Gente quando eu começar a trabalhar e receber meu salario vou levar a cachorrada toda no pet shop para tomar um banho medicinal e cortar as garrinhas, e vou tirar um monte de fotos para mostrar meus bebês de quatro patas para vocês. Se eu tentar tirar fotos deles agora quando eu terminar a sessão de fazer vai parecer que eu sai estava brigando com o Fred Gruguer. Pensa em unhas cortantes (doí até a alma). Sei que eles só estão brincando e apesar de todos os arranhões, cortes, gritos e correria nos divertimos muito. E quando Aquiles crescer vou coloca-lo para brincar junto comigo e os cachorros.

Fim

Beijos e até a próxima semana. Só que dessa vez com o Café.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

 

Deixe um comentário

