Organizando Maquiagens

Olá tudo bem com vocês?

Não tenho muitos produtos de maquiagem, mas os que tenho fazem uma baguncinha que só Jesus na causa. Hahaha aposto que tem muita gente que também faz uma baguncinha com os produtos de maquiagem. Então vou passar algumas dicas de como eu organizei os meus produtinhos.

Então antes guardava tudo em uma caixa, (antes dava certo) mas ai a caixa ficou pequena.

Daí resolvi guardar em duas gavetinhas e ficou assim:

Na primeira que também é a gaveta dos óculos, coloquei: bases, primer, BB cream, corretivos, blush e pó compacto.

IMG_0074.JPG

Coloco as bases, corretivos, primer e BB cream em uma latinha pois tenho medo de arranhar meus óculos, (Por causa das pontinhas das embalagens) Já os blush e pó compacto deixo solto mesmo, pois o único risco é “abrir” e sujar tudo mas ai é só limpar ou lavar e ta tudo certo.

Já na segunda coloquei:

Batons liquidos e em bala (normais), mascaras de cílios, sombras, curvex, removedor de maquiagem e o iluminador em bastão da Natura (ai gente ele é perfeito).

Batons, guardo dentro de uma bolsinha transparente pois assim eles pararam de sumir, fica mais fácil ver as cores dos batons líquidos e isso sem dizer que eu parei perder as tampinhas dos batons. Sim eu conseguia perder as tampas de batons. Mas estou pensando em fazer um organizador para os batons em bala (normais).

As sombras, o removedor de maquiagem, o ilumindaor e o curvex ficam soltos. Tem uma parte do resto de um kit de maquiagem que eu tinha, que não consigo me desfazer, pois usos essas cores com muita frequencia, e ainda não sei o que fazer com umas paletinhas pequenas que as cores que eu gostava acabaram.

Guardo os pinceis, lápis de olhos e lápis de sobrancelha que eu coloquei em uma caneca que eu quebrei sem querer ,achei que ficam bem organizados. E por falar em lapis, lembrei que preciso comprar um apontador que tem as duas espessuras (Normal e grossa).

IMG_0090.JPG

Dica:

Para quem não tem apontador especifico para lapis de olho e mora em locais quentes, use o apontador normal mesmo (escolar), e sempre deixar o lapis no congelador por 5 minutos para a ponta ficar mais firme. Assim você consegue uma pontinha mais perfeita e não suja o apontador.

Ai gente no futuro vou mandar  uma mesa branca com vidro em cima, cheia de gavetas (uma bem grande que vai de uma ponta a outra da mesa e mais três gavetas menores de cada lado, dessas duas seriam rasas e uma mais funda) com um espelho na parede acima da mesa,(Já estou até pensando em um tipo de moldura) uns espelhinhos daqueles que aumentam e aqueles igual os das princesas com cabinho sabe? Enfim vai ser bem espaçosa.

Vai ser nessa mesa que irei fazer os posts e tutoriais de maquiagem e cabelo.

E vocês como organizam seus itens de maquiagem?

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

3 comentários sobre “Organizando Maquiagens

Deixe um comentário

