Shampoo e Condicionador BIO ESFERAS

Olá tudo bem com vocês?

Vocês já conhecem  o shampoo e condicionador BIO ESFERAS de vitamina E e manteiga de manga, da marca Fashion?

Já usei outros produtos da marca Fashion cosméticos e sou apaixonada pelos batons, aqui no blog tem post sobre eles no link  Fashion batons líquidos efeito matte.

 

IMG_0024

Na embalagem diz:

Vida e hidratação aos cabelos.

Shampoo sem sal: alta tecnologia que regenera a fibra capilar e o couro cabeludo.
Condicionador: alta tecnologia que regenera a fibra capilar e o couro cabeludo.

O Shampoo e o Condicionador Bio Esferas da Fashion possui uma formulação de alta performance que conta com o moderno sistema de tratamento com Bio esferas, partículas carregadas de vitamina E e manteiga de manga com alta concentração de ácidos graxos e proteínas. As bio esferas formam um filme flexível bio aderente nos fios que proporciona resultados surpreendentes por muito mais tempo.

O que minhas amigas dizem:

Ai Lu esse kit é ótimo, deixou meu cabelo muito macio, brilhoso e cheiroso. Compra você vai amar o resultado.

Tipo o cabelo de uma delas ficou perfeito pois, perdeu aquela textura de vassoura de palha e realmente ficou muito brilhoso. Mas a outra já tem o cabelo mais perfeito do mundo então nem deu para notar muita diferença. Só para constar, as duas tem química no cabelo.

Minha humilde opinião:

Na embalagem não diz para que tipo de cabelo, então deduzi que seria para todos os tipos de cabelo: liso, cacheado, crespo, ondulado, com química e sem química. Daí fui experimentar.

Quando passei o shampoo meu cabelo já ficou meio ressecado, até ai tudo bem (é normal meu cabelo ficar seco com o shampoo), enxaguei normal. Passei o condicionador e ficou bem seco de novo. Pensei devo, ter passado pouco condicionador, passei mais confesso que deixei meu cabelo encharcado de condicionador, mas mesmo assim foi bem difícil desembaraçar. Gente saiu cada tocha de cabelo que fiquei com medo de ficar careca (mas graças a Deus tenho cabelo para duas cabeças ou mais)

Pode ser que eu esteja fazendo alguma coisa de errado, mas já testei com água morna e com água fria e ficou seco do mesmo jeito. O problema pode ser o meu cabelo que é  natural (vai saber né). Se alguém souber de alguma coisa para resolver o problema de ressecamento que eu tenho na hora da aplicação ´por favor me conte. Pois não quero perder nem o shampoo e nem o concionador.

Nossa enquanto meu cabelo estava molhado eu detestei -odiei. Mas depois de seco imagina como as minhas molinhas ficaram macias e brilhosas (morri de amores).

Vou continuar usando mas agora combinados com outros tipos de produtos (que evitem o ressecamento) para ver se melhora na hora da aplicação, pois o resultado depois de seco é maravilhoso e o cheirinho é perfeito.

E ai alguém já usou o shampoo ou condicionador da marca ? Qual foi o resultado?

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Deixe um comentário

