Filho de quatro patas parte 4

Olá tudo bem com vocês?

Hoje vim falar do Café, que também é chamado de: Cafezinho, Fedegoso, Muquissa, Caramelo… E ele responde por qualquer um dos nomes hahaha.

Quando o peguei, ele parecia um ratinho magrinho, ele era tão pequeno que era ele escondia dos outros cachorros embaixo de um sofá que eu tinha na minha área. Quando o levei para dentro de casa ele já saiu correndo para o lado da Kristal e começou a mamar nela, me deu um trabalho para separar, já tava quase saindo sangue na onde ele tava mamando  (detalhe, ela não tinha leite). Daí tive que separar uma das mamadeiras de Aquiles para ele, mas graças a Deus uns 10 dias depois ele já tava comendo ração igual aos outros. Agora ta aqui todo feliz e gordinho (obesinho), mas ainda consegue correr mais rapido que todos os outros cachorros.

Quando Café chegou eu já tinha Snike, Fofita, Paulinha e Kristal. E foi meio difícil no incio pois só a Kristal que gostava dele, dai eu saia para trabalhar de manha e deixava ele trancado dentro de casa com água e comida é claro, pois tinha medo dos cachorros maiores matarem ele principalmente a Fofita (numa bocada ela poderia engolir ele). Depois de algumas semanas todo mundo se acostumou com ele, daí pude deixar ele solto.

Fedegoso o meu pequenino,  o único que deixo ficar dentro de casa e ficar junto com Aquiles porque ele é educadinho e muito calmo. Ele não sobe no sofá, nem na cama, nem faz xixi e nem coco dentro de casa, não solta muito pelo e o mais legal de tudo é quando chega visitas ele avisa e ai da tempo de eu trocar de roupas hahaha.

Gente pensa num cachorrinho educado, seu eu falo “da licença” ele sai na mesma hora, quando falo casinha ele me olha com uma carinha de cachorro e vai. As vezes quando preciso deixar o portão por uns minutos digo para ele ficar ai e ele fica parado no mesmo lugar (ou vai para a casinha) até eu voltar. Os outros podiam tanto ser assim também, seria uma paz.

Eu sempre falo para as visitas que ele morde hahaha, pois se alguém chamar ele vem na hora e por ele ser tão educado tenho medo que roubem ele de mim. Ai Luana quem roubaria um cachorro vira-lata? Bom roubaram a Fofita (fila brasileiro com vira-lata) e ela era brava e já estava grandinha. Daí imagina o café que é pequeno, dócil e não da trabalho nenhum (só na hora do banho hahaha).

Bom gente é isso e até semana que vem com a ultima parte de FILHOS DE QUATRO PATAS, onde vou falar dos últimos três cachorrinhos (Nina, Ninho e Fufu) que são filhos da kristal e do Snike.

Fim

Espero que tenham gostado de conhecer o Cafezinho fedegoso. Beijos e até a próxima semana com a Nina, Ninho e Fufu.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

 

Deixe um comentário

