Niver Júlia (Festa junina)

Olá tudo bem com vocês?

Queria ter postado as fotos ontem mas o sono não deixou…

Ontem às 15:00 minha prima disse: É aniversário da Jú vamos fazer uma festinha pra ela?

-Uai vamos, que você ta pensando em fazer?

Ela: Caldo, cachorro quente, amendoim torrado e pipoca; minha mãe faz o bolo eu decoro.

-Então vai comprar os trem (sim eu falo “os trem”), que eu já vou arrumando as coisas…

Segue algumas das fotos.

IMG_0222
Aquiles e titia Leidiane

IMG_0251IMG_0261IMG_0268IMG_0269

IMG_0301IMG_0316

IMG_0320

IMG_0321

IMG_0289
Júlia que todos os seus próximos aniversários sejam tão bons quanto esse.

IMG_0235IMG_0271IMG_0238

IMG_0280
Bolo Vulcão, o mais gostoso da festa.

IMG_0272

Agora algumas fotos da preparação:

E por ultimo, mas não menos importante: Cafezinho- Fedegoso

IMG_0279

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts ou dicas de organização para qualque ambiente dentro ou fora da casa. É só colocar nos comentários ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Deixe um comentário

