Bete ou Taco e Quebra-cabeça.

Olá tudo bem com vocês?

Pensa e algo simples de fazer. já pensou? agora pensa é de comer! (comer é vida) e ainda por cima e doce! sobremesa deliciosa

Conhecido como rocambole de chocolate com coco é muito fácil de fazer, simples, delicioso e econômico…

E lá vamos nós …

ingredientes deliciosos (Recheios):

1 lata ou caixinha de leite condensado (do grande)

1 lata ou caixinha de creme de leite

100 g de coco ralado (Que não tenha gosto de sabão) hahaha eu já comi coco com gosto de sabão e é ruim passado.

1 colher se sopa de margarina

Ingredientes massa:

1 lata ou caixinha de leite condensado

400 g de achocolatado de sua preferencia Nescau fica mais preto e o Toddy fica mais doce.

400 g de leite em pó ( de preferencia que não contenha muito açúcar)

Modo de preparar:

Coloque em uma vasilha pra levar ao fogo 1 lata ou caixinha de leite condensado e de creme de leite e a colher de margarina deixe engrossar espere esfriar um pouco e coloque o coco ralado e leve a geladeira…

Em uma lavadeira ou vasilha que você pode manusear a massa coloque, os 400 g de achocolatado e os 400 g de leite em pó e aos poucos misture a lata de leite condensado que sobrou até ter uma massa que não cole no fundo…

Já na hora de montar sabe aquele saquinho de arroz de 5 kg que “você guardou” então você vai corta-lo na divisa e abrir, esparrame margarina e abra a massa que você fez e logo em seguida pegue o recheio que fez e esparrame por cima em seguida enrole e deixe no congelador, há antes disso corte as laterais o que sobrou você pode fazer brigadeiro e colocar em voltar ou comer hahaha…

Depois e só cortar e servir ou se deliciar!!!

————————————-x———————————— Ai gente, quando eu era criança brincava muito de Bete dai num belo dia a minha irmã resolveu brincar, ela ficou no meu time, dai na hora em que eu fui armar para betar, como  ela tava muito perto de mim (Juro que não tinha visto ela) eu acertei o bete (pau) na cara dela  ela chorou horrores… eu falei assim: Nem bati forte e ela contou pra minha mãe e depois eu apanhei. fim.

BETE OU TACO

Brincar e muito facil, tem que ser com 4 pessoas, faça um circulo em lados opostos ( um de cada lado) com uma boa distancia mais não grande de mais para que possam rebater a bolinha de tenis (que é a melhor) e cruzar no meio do caminho trocando de lugar quando rebater a bolinha pra longe e enquanto quem ficar atras do seu oposto busca a bolinha. boa brincadeira.

Espero que gostem, pois faço tudo com muito amor para vocês e os pequenos se divertirem muito. Se tiverem alguma sugestão de atividade que queira compartilhar é só deixar nos comentários.

——————————X——————————————

Quebra- cabeça

Quem não comprou e já jogou quebra-cabeça , bom pra quem não conhece são peças como de um quadro que e pintado ou colorido formando paisagem ou fotografias, que fazem com que você se sinta bem após conseguir realmente quebrar a cabeça para saber a onde aquela peça encaixa, simples pois são peças montadas de lados opostos que se encaixam…

Compre o seu e seja feliz hhahaha…

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Deixe um comentário

