Procurando Dory

Olá tudo bem com vocês?

Estreou hoje Procurando Dory,  e eu queria muito ver, mas aqui não tem cinema (tenso isso) e não  vou poder viajar para ver em outra cidade. Sim eu tenho a capacidade de sair da minha cidade só para ver um filme novo hahaha, aproveito visto os parentes e vou em lojas para ver as novidades. Só não estou tendo dinheiro para isso (#crise#desemprego).

Na verdade até daria para ir mas, tenho que cumprir com minhas prioridades e necessidades que vem antes da diversão.

Ai gente da vontade de chorar porque eu gosto muito do Procurando Nemo e sei que vou gostar do Procurando Dory e quando ouvi que estavam fazendo ele eu disse assim:

EU NÃO ESTOU NEM AI SE TIVER UM MONTE DE CRIANÇAS QUERENDO VER, SÓ SEI QUE VOU SER A PRIMEIRA A ENTRAR NA SALA…

Que tenso isso que dá eu falar demais hahaha.

Se alguém assistir me conta como foi, Até hoje eu era totalmente contra spoiler mas não da para aguentar preciso saber…

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts ou dicas de organização para qualque ambiente dentro ou fora da casa. É só colocar nos comentários ou no e-mailluanadeyse_123@hotmail.com

2 comentários sobre “Procurando Dory

Deixe um comentário

