10 Coisas que todo mundo faz ou fez e não admite.

Olá tudo bem com vocês?

Então, a pedido de uma leitora muito querida hoje vamos fazer um top 10 sobre coisas que todo mundo faz secretamente hahaha que já não são mais secretas e não admite. Eu mesma já fiz muitas delas e as vezes me envergonho disso. Mas é quase irresistível não fazer pelo menos uma vez na vida.
Tenho certeza que vocês fazem ou já fizeram algo dessa lista.

E lá vamos nós para o nosso top 10 dessa semana:

10 Mastigar o Trident com o papel, pois alguém disse que era comestível hahaha, eu já fiz isso e estava lendo a embalagem do Trident e ta escrito papel não comestível.

9 Beber direto da boca da garrafa (água, refrigerante e suco ) quando não tem ninguém olhando hahaha todo mundo faz nem adianta negar.

8 Fazer “festa” com o interruptor tentando deixa-lo no meio entre ligado e apagado. Vai pensando que é só criança que faz isto hahaha.

IMG_0260.JPG

7 Apostar corrida com o cara da tele sena enquanto fala os números sorteados. Eu sempre ganho dele hahaha.

6 Falar ao telefone fazendo caras e bocas engraçadas ou  cara de não estou nem ai.

5 Fazer um show no banheiro ou na casa toda hahaha. Quem nunca?

cats

4 Fazer voz de “mutcut” para crianças e cachorros bonitinhos, direto as pessoas fazem isso quando saio com o bebê ou os cachorros.

3 Cheirar sapatos (tênis e outros) e roupas sujas para ver se da para usar de novo sem lavar isso acontece frequentemente com os uniformes.

2 Limpar o ouvido do dedo mindinho: é nojento eu sei mas muita gente faz, isso quando não usa a tampa da caneta ou a chave, já vi pessoas usando outras coisas hahaha .  

1 Sonhar que está no banheiro e acordar quando ta quase fazendo xixi na cama ou acordar com a cama toda molhada, quem nunca?

O ultimo eu prometo:

Andar sem roupa quando ta sozinho (a) em casa.

E vocês o que mais acrescentaria nessa lista?

Deixe ideias para os próximos top 10 nos comentários ou no e-mail.

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Deixe um comentário

