O melhor fixador de cachos que já usei

Olá tudo bem com vocês?

Hoje venho falar sobre a gelatina (condicionador sem enxágue) da BIO EXTRATUS BOTICA, gente isso é muito bom se usado da maneira correta, demorei um tempo para fazer a resenha pois estava procurando a melhor maneira de usar.

Paguei R$ 26,00 nessa bisnaga que vem 150 g (isso é muito produto hahaha) e vai durar muito pois uma gota do tamanho de uma moeda de 10 centavos da para passar no meu cabelo todo que é curto porém é muito (tenho cabelo para duas cabeças hahaha mesmo com o problema de queda). A textura é muito boa entre leve e pesada e o cheirinho é bem agradável pelo menos para mim.

IMG_0125.JPG

Achei que paguei um preço justo, pois rende bastante e realmente funciona.

Estou morrendo de amores por este produto… Queria ter encontrado isso durante a minha transição ai quem sabe eu não teria feito o BC tão rápido…

Sem mais delongas…

O que diz o fabricante:

Principais ativos:
BAOBÁ> Emoliente, Vitaminas A, C, D, E e F, Ômegas 3, 6 e 9, Anti-age
Microqueratina Vegetal> Reconstrução profunda, Textura uniforme e Nutrição
Forma um filme flexível que deixa os cachos hidratados, definidos, brilhantes, maleáveis e protegidos de forma natural.

Modo de usar:

Aplique o produto nos fios úmidos, do meio para as pontas. Com movimentos de baixo para cima, aperte e solte o cabelo para estimular a formação de cachos. Deixe secar naturalmente ou use um difusor.

Minha experiência: 

Quando usei pela primeira vez, fiz conforme a recomendação do fabricante (secando naturalmente) o resultado foi cachos muito definidos porem senti que e meu cabelo perdeu a umidade e ficou bem áspero e duro (o importante é cachos definidos né).

Dias depois  usei do mesmo jeito (conforme as recomendações do fabricante), só que dessa vez usei o difusor e o resultado foi o mesmo, porém com um pouco mais de frizz.

Quando fui usar novamente, fiz como de costume só que dessa vez passei o Yamasterol Amarelo antes da gelatina e deixei secar naturalmente e o resultado foi perfeitão.

Quase nem acreditei, Cachos macios, volumosos, definidos, leves, brilhantes e sem frizz. Ai gente morri de amores, nunca tinha visto meu cabelo tão “agradecido” em toda a minha vida.

Tentei usar com outros cremes para pentear (Seda e um de Óleo de Argan ), que mesmo tendo ficado macio senti que o cabelo ficou pesado e com menos volume.
Bom agora sei como aumentar ou diminuir o volume na hora que eu quiser hahaha.

 

IMG_0243.JPG

Esse foi o reultado com o creme pentear da seda.

Gente eu super recomendo esse produto,para todas as pessoas que tenham os tipos de cabelos: cacheados, ondulados e crespos poi o cabelo fica maravilhoso. Ele é ótimo para quem está em transição pois ajuda a manter o cabelo bem uniforme (parte alisada e parte natural) durante mais tempo.

Espero que tenham gostado.
E ai algum de vocês já usou? E qual foi o resultado?

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Um comentário sobre “O melhor fixador de cachos que já usei

Deixe um comentário

