Hidratantes corporais que recomendo

Olá tudo bem com vocês?

Então como estamos no inverno, nossa pele fica ressecada e nada melhor que usar os cremes corporais, sabe aqueles que ganhamos de natal, aniversario, amigo secreto…  O fato é que eles deveriam ser usados todos os dias independente da estação em que estamos.
Mas sei que tem muitas pessoas  que assim como eu são preguiçosas e só usam quando a pele ta bem seca.

Sei que tudo que é feito por 21 dias seguidos se torna um habito e agora coloco meu celular para despertar todo dia para eu não esquecer de passar o bendito hidratante corporal.

Então sem mais delongas vou mostrar os que eu estou usando e amando no momento.

O primeiro é esse aqui da Avon:

Esse eu comprei já faz um tempo e custou R$ 6,50 e ele tem 200 ml . Tem um cheirinho até bom que é de óleo de amêndoas e manteiga de cacau. Tem a formula bem leve não é muito grudento. Uso ele todo dia depois do banho da noite, pois ele é baratinho e seca rápido.

O segundo é esse do o Boticário:

Gente esse é muito bom, não sei quanto custou pois ganhei esse de presente, mas ele é muito bom uso ele todo dia de manhã, só que ele é mais molinho que o da Avon, passo mais rápido só que ele fica meio grudentinho na hora, mas depois de algum tempo a gente se acostuma. Gente o cheiro é maravilhoso e um monte de gente pergunta que perfume é esse hahaha. Ta quase acabando, mas vou ver se consigo comprar outro dele.

E o terceiro é o da Natura todo dia Orquídea:

Ai gente quando eu comprei foi R$ 39,00 e ele é maravilhoso só que eu uso só para sair pois ele foi um pouco carinho comparado ao da Avon. E a embalagem é super linda e prática de usar, parece eu deixo ele de decoração também pois como o frasco é fosco não da para ver direito que o creme ta acabando hahaha.

O cheiro é incrível e ele é molinho, seca muito rápido e não deixa a pele grudenta e quando ele acabar vou comprar um refil para usar de novo e de novo… Morri de amores.

E o Ultimo é esse do o Boticário:

Ele é de Ameixa  e eu pensei que era de Pitaya porque a embalagem é quase da mesma cor, quando minha prima chegou com ele em casa eu pedi ela para trocar comigo por uma caixa de sabonete que eu tinha ganhado e com muita insistência ela aceitou.

Pois ele é menor e cabe na bolsa tranquilo, ele é tão bom quanto o de Pitaya, tem 100 ml e uso mais para passar nas mãos e sempre tem alguém perguntando qual é.  Pois costumo usar alguns cremes para as mãos diferentes mas agora inverno prefiro um maiorzinho que da para usar no corpo todo .

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

Um comentário sobre “Hidratantes corporais que recomendo

Deixe um comentário

