Resultado da hidratação de banana

Olá tudo bem com vocês?

Hoje trago o resultado da Hidratação de Banana, como eu disse que quando eu fizesse as 4 semanas ou 1 mês da hidratação hidratação de banana que promete acelerar o crescimento de cabelo.

Sem mais delongas aqui está o resultado:

Cresceu 2,5 cm e normalmente cresce 1,5 cm, isso quer dizer que cresceu 1 cm a mais do que o normal.

Eu gostei muito dessa Hidratação, diminuiu bastante a queda, mas quanto ao crescimento não achei grande diferença não, (um centímetro a mais já ajudou é claro), daqui um tempo vou fazer de novo. Deve ser por causa do inverno que não cresceu tanto.

Se alguém tiver alguma receita barata para crescimento de cabelos, deixe aqui nos comentários ou me manda no e-mail.

Fim

Beijos e até a próxima.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Deixe um comentário

