10 Filmes que fazem todo mundo chorar

Olá tudo bem com vocês?

Sabe aqueles filmes emocionantes que fazem todo mundo chorar, seja adulto ou crianças, então resolvi fazer um compilado dos melhores e mais emocionantes.

Só para constar eu sou bem durona para esse tipo de coisa. Uma das coisas mais dificeis que tem é me fazer chorar hahaha

Aposto que você já chorou pelo menos com a metade deles, eu já chorei com todos eles e por isso eles estão aqui nesta lista. Mas acho que deveria ser um top 20 hahaha.

10 O Rei Leão, na cena quando o pai do Simba morre, aposto que todo mundo já chorou pelo menos uma vez enquanto assistia. Sei que é meio humilhante chorar assistindo desenho mas eu choro. (O rei leão, o Bambi e os 101 Dálmatas são os filmes mais tristes da minha infância)

Simba-Mufasa-the-lion-king-25952837-800-400

9 A Procura da Felicidade: todo mudo já chorou na hora em que ele finalmente consegue o emprego.

7ad821fe03230e1648190725c8d4f7f5_jpg_290x478_upscale_q90

8 A Espera de um milagre: nem preciso falar qual é a parte mais triste né. Esse eu tenho certeza que todo mundo já chorou vendo. Até os machoes hahaha…

johncoffeyisnoshortcustomer_large

7 Um grito de socorro: sei lá acho que é porque conheço algumas histórias parecidas com a do garoto. Esse me faz chorar do inicio ao fim as vezes de raiva, as vezes de dó.

grtio_princ_2

6 Uma prova  de amor: Esse filme é lindo todo mundo precisa assistir, para passar a dar mais valor nas coisas pequenas da vida.

1296234517_4

5 A ultima música: A adolescente que fica revoltada por causa da separação dos pais. Ela e o irmão vão morar com a mãe em outra cidade…, no verão ela e o irmão vão passar as férias na casa do pai e ela só discute com o pai na maior parte do tempo, ai acontece um monte de coisas e eles se tornam amigos novamente. E do nada ele passa mal e todo mundo vai para o hospital e lá ela descobre que ele tem câncer…

4298323559_18fea65cab

4 Sempre ao seu lado: todo mundo conhece esse filme do cachorro que fica esperando seu dono mesmo depois de morto, durante 9 anos na estação de metrô, até que ele finalmente morre. E  o pior é que foi baseada do em uma história real.

103855_013_m.jpg

3 A cura: esse deve ter uns 20 anos, mas é incrível dois garotos procurando a cura para Aids e eles se divertem muito em sua jornada, mas infelizmente a doença vence no final da história.

res20140325162758120582e

Click: eu sei que é meio comédia mas eu acho emocionante.

1 O menino do pijama listrado:, acho que todo mundo já ouviu falar. É a história de dois garotos de 9 anos de idade, um Judeu e um Alemão que não sabiam nada sobre o Holocausto se tornam amigos e no final…  Ai gente se eu assistir esse filme 50 vezes eu vou chorar as 50 com certeza.

abbsDbMGe44byzn3IMCt66OOPnF

E ai quais filmes acrescentariam nesta lista?

Gente deixe idéias para os próximos top 10 ou nos comentários ou e-mail.

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

Um comentário sobre “10 Filmes que fazem todo mundo chorar

Deixe um comentário

