Final de Semana com as crianças

Olá tudo bem com vocês?

Na minha cidade tem a EXPO IPAMERI, uma vez no ano e dura em media 5 dias, mas eu só deixei para ir no ultimo dia e levar as “crianças” no parquinho, porque a crise ta feia hahaha.

Os ingressos para os brinquedos era 1 por R$ 5,00 e 5 por R$ 20,00. Daí comprei 5 (obvio luana) ai Aquiles usou dois e Ana Laura três.

Só que eu pensei que Aquiles ia ficar muito feliz, mas ele ficou indiferente. Mas eu realizei um dos meus sonhos que era ir no carrossel e foi muito legal nas três primeiras voltas hahaha.

IMG_0752.JPG
Gente olha a cara de Aquiles hahaha

 

E a felicidade da Ana Lala no Cisne e no fusquinha hahaha linda da titia. Beijo linda

IMG_0800
Que sorriso mais lindo o da Ana Laura
IMG_0772
E mais uma vez Aquiles indiferente
IMG_0728
Titiaaas  queremos ir para os brinquedos, por favor me soltaaa.
IMG_0835
Ah que calor, teve que mudar o look hahaha.
IMG_0739
Vovó Geraldo, muito amor envolvido.
IMG_0814
Tio Anderson e Luana (minha xará hahaha)
IMG_0767
É hora de dar Tchau

Eles não quiseram dar tchau hahaha.

Espero que gostem, esse foi uma tarde com a gente.

Fim

Beijos e até a próxima.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Final de Semana com as crianças

  1. Pingback: Domingo perfeito

Deixe um comentário

