Hidratação de Abacate com Mel

Olá tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para falar de mais uma receitinha caseira, que é a hidratação com Abacate com mel. Essa hidratação é incrível pois acaba com as pontas secas ou cabelos ressecados, deixando o cabelo macio e brilhoso.

Quando eu era criança minha mãe passava essa misturinha no meu cabelo e ficava muito bom, tipo meu cabelo parecia arames farpados hahaha e depois de usar a mistura ficava parecendo a cachinhos dourados ♥.

Sem mais delongas,lá vamos nós para a nossa receitinha.                                                                    Você vai precisar apenas de Abacate e Mel

_Abacate – Rico em vitaminas A,B1,B2,B6 e E, também comtém magnésio que é ótimo para o crescimento do cabelo.

_Mel – Além de ser muito rico em vitaminas deixa o cabelo muito maio, faz muito bem para saúde da pele.

Modo de Usar:

Amasse o abacate com um garfo até criar tipo uma pastinha, adicione o mel e misture até ficar homogêneo.

Passe no cabelo e deixe no minimo 20 minutos e depois lave o cabelo normalmente com shampoo e condicionador.

O Abacate sai do cabelo super facial e não deixa cheiro, sem dizer que o cabelo fica muito fácil de pentear.

Ai gente eu amei o resultado. Acho que todo mundo deveria experimentar, pelo menos uma vez na vida, pois ela é perfeita.

Se alguém já fez ou irá fazer deixe nos comentários como foi a experiência.

Se alguém tiver alguma receita barata para crescimento de cabelos, deixe aqui nos comentários ou me manda no e-mail.

Fim

Beijos e até a próxima.

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

Deixe um comentário

