Risque: Vidas Sonoras

Olá tudo bem com vocês?

Desculpe-me pela minha ausência esses dias, aconteceram algumas coisas insperadas e não deu para postar nada. Mas já estou de volta e para compensar esses dias vou fazer dois pots por dia nessa semana. Beijos e sem mais delongas, vamos aos meus novos queridinhos.

A gente estou morrendo de amores pela coleção vidas sonoras da risque, queria comprar a coleção inteira, mas infelizmente não cabe no meu orçamento  hahaha, então  depois de muito tempo escolhi esses dois.

Verdinho na mão é vendaval

 

Esse metalizado ambulante(Só consigo ler cantando).

 

Cada um custou R$ 3,45 ,achei bem  em conta, pois aqui tudo costuma ser bem caro

Na embalagem diz que eles são hipo alergênico tem longa duração, secagem rápida  e ultra-brilho.

O  pincel é aquele de aplicação perfeita  que para mim  funciona  muito bem.

Bom eles realmente cumprem o que prometem,mas sinceramente esperava  que secassem mais rápido. E dura muito na unha, hoje faz quatro dias que estou usando e agora que começou a  descascar as pontas das unhas (eu mexi muito com água esses dias).

O verdinho na mão é vendaval é incrível cor cremosa ,bem inverno mesmo.

Esmalte-Vidas-Sonoras-Verdinho-na-Mao-e-Vendaval-8ml-Risque-9329942

morri de amores por ele.E muito tempo atrás usei um parecido  da impala (verde militar)só que este  é mais bonito  porque é mais escuro.

Esse metalizado ambulante (sempre leio cantando  essa metamorfose ambulante)

esse-metalizado-ambulante-grande

 

É lindo um roxo meio azul  metalizado ,uma camada já cobre bem mas uso duas por hábito ,seca muito rápido é fácil de limpar .A gente  estou apaixonada  parece  aquele hip hop do  Ana Hickmann…que eu e  minhas amigas  amávamos .

Imagine usar n esse metalizado ambulante com um batom  metálico da mesma cor.  Vai ficar muito lindo agora só falta  achar o batom.

A coleção vidas sonoras  da risque tem mais quatro cores, também com nomes divertidos .(queria todos)

-Abre alas para o cinza passar

-Superfantástico rosa magico

-Vermelho Sol meu iaiá meu ioiô

-Vinho I Love You

Espero que tenham gostado , se você já  usou ,deixe nos comentários o que achou do produto.

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mailluanadeyse_123@hotmail.com

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

