3 Looks de inverno

Olá tudo bem com vocês?

O inverno a estação mais linda do ano, sei que tem pessoas que não gostam hahaha… Mas eu acho perfeito. Pois nesta época todo mundo fica bonito e bem vestido. Cuidamos mais da pele cabelo… Ninguém tem estrias, nem celulites…

Esclarecimento, uso meu cabelo liso no inverno por causa do frio e do frizz, mas depois que acabar o inverno volto a ser 95% cacheada hahaha.

IMG_0634
Sem maquiagem, sem esmalte mas o cabelo estava bonito hahaha, ainda em casa
IMG_0860
Make simples, mas achei bem bonita eu só trocaria o batom Pink por Vinho Intenso acho que ficaria com um ar mais serio.
IMG_0955
Gente o cabelo ficou meio acabadinho por causa do vento frio, mas o pastel estava uma delicia hahaha.
IMG_0589
Ai gente amo essa blusa ela é quentinha e a estampa é lindaaa. E esse brinco é perfeito.
IMG_0615
Como meu cabelo ficou meio destruidinho na noite interior tive que fazer esse coque básico, achei que disfarçou bastante.
IMG_0621
AMO essa jaqueta só que ela é bem quentinha, e esse zíper na diagonal disfarça um pouco a minha gordice  e compensação os bolsos me engordam hahaha. Na verdade o que engorda é eu comer nas horas erradas comidas não saudáveis.
IMG_0627
Mas olhando bem a calça ta larga e isso quer dizer que eu estou emagrecendo heeeeeeeeee.

Se Deus quiser até o fim do ano já terei emagrecido pelo menos uns dez quilos. Daí as roupas voltarão a fica bem em mim.

E ai gostou de algum? Alguma dica para melhorar os looks?

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mailluanadeyse_123@hotmail.com

Um comentário sobre “3 Looks de inverno

Deixe um comentário

