Top 10 Tipos de Professores

Olá tudo bem com vocês?

Hoje o nosso top 10 é sobre os tipos de professores “queridos ou não” hahaha, que passaram e ainda vão passar pela nossa vida.

Só para constar não estou aqui para colocar defeito no trabalho de nenhum professor.

Quando eu estudava , eu era uma ótima aluna me sentava na primeira mesa da primeira fileira bem de frente com o professor ou professora, eu via e ouvia cada tipo de coisa do meu lugar hahaha, mas sempre fui muito discreta então era tranquilo.

Sem mais delongas, lá vamos nós para o nosso top 10 tipos de professores:

10 Babão>  Sabe quando a pessoa vai falando e cuspindo? Não posso falar o nome do professor, mas dava vontade de abrir um guarda chuva quando ele começava a falar, sei que é nojento, mas de vez em quando ele parava bem na minha frente e começava a falar muito rápido e voava baba até dentro do meu olho e eu não podia limpar porque ele estava na minha frente…

9 Vingativo> Acho que todo mundo já teve um professor assim, que pedia silêncio enquanto explicava a matéria e os alunos não obedeciam e ainda faziam piadinhas… Quando chegava o final da aula passava um monte de exercício para fazer em casa, ou esperava o dia seguinte e entrava na sala de aula com a prova surpresa na mão…

8 Esportista/ Atleta> Esse é aquele tipo de professor musculoso, cheio de vida, todo fit  e tanto os meninos quanto as meninas ficam loucos com aquele corpo. Só que na moiria das vezes ele é metido, prepotente e arrogante.

7 Chato> Sabe aquele professor que reclama de tudo: do governo, dos pais, dos alunos… Na aula dele ninguém pode conversar, não pode ir ao banheiro, não pode sentar junto…

Calmo ao extremo> Sabe aquele que de tão calmo, chega a ser irritante, tem a fala arrastada, baixa e calma hahaha. Mas acaba com a gente na hora da prova hahaha.

Barbie> Sabe aquela professora linda, que tem um corpão, que sempre anda arrumada e maquiada. Ela é educada, ama rosa e tem um corpão hahaha os meninos ficam loucos.

Safado e Safada> Sabe aqueles e aquelas professoras que vão trabalhar com roupas bem justas, fazem aquelas piadinhas de duplo sentido e de vez em quando lançam uns olhares ou fazem movimentos provocantes.

Participativo> São aqueles que nos obrigam a completar as palavras, ex: EXPERIMENTA, ou nós fazer repetir frases inteiras.

2 Gringo > ou Aquele que morou em outro País> As vezes esse tipo de professor é legal, conta sobre a “cultura” do outro lugar,e blá, blá, blá… Mas na maior parte das vezes chega já falando tudo em outro idioma e os alunos ficam meio sem entender, e isso é muito tenso.

1 O legal> Esse todo mundo gosta, pois ele explica bem , faz piadas, faz criticas  construtivas, ajuda os alunos…

E vocês quais tipos de professores acrescentariam  nessa lista?

Deixe ideias para os próximos top 10 nos comentários ou no e-mail.

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mailluanadeyse_123@hotmail.com

Deixe um comentário

