Ratos na minha casa

Olá tudo bem com vocês?

Aconteceu uma coisa horrorosa lá em casa ontem a noite… Minha prima e as amigas dela estavam na minha casa vendo filme. Até ai tudo bem, normal (quase todos os dias a gente vê filmes).

E eu e Aquiles estávamos na casa da minha avó eu de boa lendo um livro maravilhoso (O diário de Anne Frank) e Aquiles vendo galinha pintadinha no pc (a internet da casa da vó é melhor hahaha) quando de repente uma das meninas liga e diz:

-Luana vem aqui agora que aqui tem rato… (fiquei loucona) dois ratos pretos asquerosos, um pulou na minha perna e depois só vi ele correndo para debaixo da poltrona, Luana vem aqui dá um jeito…

Fiquei sem reação e desliguei o telefone, como vocês sabem eu tenho Musofobia tenho medo de ratos sem nem ver só de eu imaginar um rato fico apavorada. Daí quando melhorei um pouco fui lá e acordei meu vô e minha vó que estavam dormindo sentados. Daí meu vô foi lá  buscar as meninas (só para constar, tudo maior de idade).

Daí todo mundo voltou e quando elas começaram a contar o ocorrido eu comecei a passar mal. E mais uma vez fiquei loucona. Como assim, não tem como ter rato lá em cima! Lá nem tem comida! Lá é muito limpo e organizado! Nunca ouvi nenhum barulho estranho! Nunca achei bostinha de rato lá! vou arrumar uns três gatos! E muitas outras coisas, que se eu continuar a falar vai encher uma página inteira hahaha.

Quando todos estávamos mais calmos, meu avô e minha avó foram lá em casa caçar esses ratos, além de levarem dois porretes (pau que serve para bater nos ratos), lanternas ainda levaram duas ratoeiras. Só que eles não encontraram nenhum rato, mas deixaram as ratoeiras armadas.

Resumindo, ninguém quis voltar para minha casa ontem a noite e todo mundo dormiu na casa da minha avó, bom quase todo mundo eu e Júlia passamos a noite, eu com medo de aparecer algum rato e ela por causa dos roncos do povo que tava no quarto junto com ela hahaha.

Daí hoje minha querida irmã, veio na casa da minha avó e eu pedi para ela subir lá em casa ver se tinha algum rato preso na ratoeira. E graças a Deus não tinha nenhum, mas ainda não tenho coragem de voltar para casa e pedi para ela trazer um pouco de roupa para mim e para Aquiles.

Vou deixar a ratoeira armada mais uns 3 dias e se não aparecer nada, na segunda eu e Aquiles voltaremos para nossa casa em segurança, se Deus quiser.

Minha avó disse que esse rato é passageiro, deve que estava fugindo de algum gato ou cachorro ou veio dessas casas abandonadas ou bagunçadas que tem aqui perto, por isso que ele passou por cima da perna da menina.

Se eu estivesse lá provavelmente eu teria desmaiado ou falecido na hora, imagina um rato passa em cima da sua perna.

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

Um comentário sobre “Ratos na minha casa

Deixe um comentário

