Como organizar festa de aniversário infantil, parte 2

Olá tudo bem com vocês?

Como já vimos na parte 1, são muitas coisas para decidir e organizar como: o tema, o número de convidados, o salão, os convites, o cardápio, o bolo, as bebidas…

Na parte 2 vamos organizar o restante, como: A decoração, as mesas (De doces e as dos convidados), as lembrancinhas, os brinquedos (piscina de bolinha, pula-pula, escorregador ),  pipoca e algodão doce, som e data show.

Decoração: De acordo com o salão e o tema escolhido (Fundo do mar), você vai começar a pensar na entrada do salão, depois nas paredes veja se tem pilastras, que ficam lindas decoradas com balões.

O salão que eu escolhi é bem maior do que eu precisava, mas era o único aqui na minha cidade que tem como fazer a entrada que estou planejando.

 

Quero fazer com que os convidados chegarem tenham a impressão de estar dentro de um enorme aquário.

Espero sinceramente que de tudo certo. Quero seguir essas ideias, as paredes da primeira e segunda fotos, um polvo gigante no centro do salão (só que quero um polvo roxo) e a entrada com um túnel em degrade do azul bem clarinho para um azul escurão.

Peguei essas fotos da internet e como faz muito tempo não sei de quais sites tirei algumas.

Gostaria de eu mesma fazer a decoração do primeiro aninho do meu bebê, mas como são muitos detalhes para organizar resolvi contratar um decorador, espero que não me arrependa hahaha.

Dizem que esse decorador é o melhor da cidade e ele vai fornecer tudo, a mesa de doces, a entrada túnel, as toalhas das mesas dos convidados…

As lembrancinhas: eu mesma vou fazer para economizar um pouco, mas depois mostro pra vocês como vou fazer.

Os brinquedos: Como na família tem criança de todas as idades de 0 a 12 anos, então resolvi alugar a piscina de bolinha, o pula pula e o escorrega. Que saiu a R$ 300,00 (achei caro, mas foi o local mais barato que encontrei).

Pipoca e algodão doce: Como deu 30 crianças, vou comprar um saco de açúcar e quatro pacotes de milho de pipoca, acho que ainda vai sobrar muito, mas antes sobrar do  que faltar.

Data Show e músicas: No salão que escolhi infelizmente não poderei colocar o data show pois as paredes não me permitem usa-lo. E compensação vai dar para fazer uma entrada muito bonita. Quanto as músicas, pensei em colocar galinha pintadinha,  mundo bita, turminha do paraíso e a turminha do cristãozinho, que são as que ele mais gosta, de fora do salão que é onde vai estar os brinquedos. Mas do lado de dentro do salão quero colocar, músicas de adulto (sertanejo e outros).

Semana que vem mostro mais um pouco da preparação. Espero que continuem comigo nesse projeto e se quiserem me dar dicas é só deixar nos comentários ou me mandar por e-mail. Sempre leio todos.

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mailluanadeyse_123@hotmail.com

5 comentários sobre “Como organizar festa de aniversário infantil, parte 2

Deixe um comentário

