Gratidão

Olá tudo bem com vocês?

Bom ando meio sumida esses dias, pois graças a Deus ando muitíssimo ocupada com algumas encomendas de cestas de jornal, resolvendo os detalhes do aniversário de Aquiles, organizando a casa depois da passagem dos ratinhos maléficos hahaha que causaram uma grande destruição na minha vida e na minha casa.

Sou grata por tudo em minha vida:

Sou grata por levantar todos os dias de manhã e ter um monte de coisas para fazer, por exemplo:

Arrumar a cama: Agradeço pois se tenho que arrumar a cama é porque eu tenho uma cama para dormir.

Lavar a louça: Agradeço pois se a louça está suja é por que eu e minha família temos o que comer.

Trabalhar: Fico cansada é verdade, mas agradeço pois é por meio dele que temos dinheiro para comprar o que precisamos e queremos, é por meio do nosso trabalho que nos sentimos independentes…

Agradeço por todas as pessoas que eu conheço, as que eu gosto, as que só me procuram quando precisa, as que eu não tenho muita afinidade e também pelas pessoas que não gostam de mim. Pois cada uma dessas pessoas acrescentam algo a minha vida.

Agradeço pelas minhas clientes (natura) que chegam na ultima hora precisando de algo eu posso ajudar na hora, oferecendo lindas opções de presentes.

Eu poderia estar reclamando de não ter tempo para estar aqui no blog que amo tanto, de está dormindo pouco (4 horas), e forçando muito a mente e o corpo, sem tempo para me alimentar corretamente.

Mas não, pois se estou trabalhando muito fazendo as cestas de jornal até de madrugada é porque alguém acreditou que eu tenho capacidade de entregar um trabalho de alta qualidade no prazo determinado. E o que eu ganho com isso? Bom além do dinheiro também ganho felicidade em ver cada cesta pronta, me sinto grata por conseguir fazer cada peça e toda vez que alguém elogia e vou as alturas hahaha.

E como consequência desse trabalho que embora seja temporário, é eu poder fazer a festa de aniversário de Aquiles, do jeito que sempre sonhei… Gente isso faz bem a alma…

Para organizar festa de aniversário é necessário muita fé e muito esforço, pois são muitos detalhes, muita coisa para comprar (tem muita coisa que é barato, mas também tem muita coisa extremamente necessária que sai bem caro), muita coisa para pensar e no meu caso tem um monte de gente torcendo contra.

Mas o importante é que quando Deus está do nosso lado tudo da certo. Já está dando, pois quem diria que eu desempregada com uma criança pequena poderia pensar em dar uma festa em tempos de crise. E a cada dia avanço mais nesse processo. Todo dia vem uma cliente e compra um batom ou um sabonete e pagam a vista hahaha.

Eu só tenho a agradecer, pois é como eu sempre falo agradeça, acredite que vai dar certo, faça o bem, e tudo o que a gente precisa vem e ainda vem melhor do que imaginamos.

Quanto ao blog agradeço a todos que me acompanham, agradeço aos visitantes e agradeço desde já por não me abandonarem e agora que as coisas estão se resolvendo vou voltar a ficar mais presente no blog.

♥ Beijos, amo e agradeço a todos vocês por tudo ♥

2 comentários sobre “Gratidão

Deixe um comentário

