Nossa pequena viagem a Caldas

Olá tudo bem com vocês?

Graças a Deus fomos e voltamos em segurança. Mais ou menos porque o ônibus quebrou de manhã e eu tinha um compromisso as 9:30.  Daí tive que ligar para a minha prima Kássia nos levar.

Daí chegando lá fomos a casa da vovó Mariana (Aquiles tem umas 10 avós) tomamos café e matamos a saudade. Depois fomos direto para o hotel, Daí a Vanessa e a Rose ficaram cuidando dele e eu fui para o meu compromisso, que graças a Deus deu tudo certo. Depois fui a decoradora Lêda para resolver os detalhes da festa. E quando sai de lá já era depois das 14:00. E voltei para o hotel

Queria levar Aquiles ao clube, mas não iria dar tempo para ficar nem 1 hora, pois teria que estar na rodoviária as 18:00. E ainda tinha que passar no laboratório e pegar os convites e os envelopes. Gente os convites ficaram lindooos, em Breve mostrarei para vocês. Morri de amores.

Daí levei Aquiles na piscina do hotel mesmo e ele amou, a água morninha e olhar as outras crianças brincando, os olhinhos dele estavam tão brilhantes que deu até dó de tira-lo da água hahaha.

Algumas fotos de ontem:

Só estou mostrando Aquiles porque eu to meio gordinha e fiquei com vergonha de aparecer hahaha.

 

IMG_1143
Sunga do Capitão America presente da loja Rose Fotos e Conveniência no Sol das Caldas
IMG_1131
Tava lindo né? mas o chapéu só ficou na cabeça por 5 segundos.

 

 

14009857_485854004950948_751657578_n.jpg
É hora de dar tchau!!!

Apesar do pouco tempo foi ótimo rever amigos, fazer novas amizades. Infelizmente não deu para ir ver todas as pessoas que queríamos. Mas em breve retornaremos para ficar um pouco mais tempo e visitar todo mundo.

♥ Beijos e até a próxima ♥

3 comentários sobre “Nossa pequena viagem a Caldas

Os comentários estão desativados.