Os convites chegaram!!!

Olá tudo bem com vocês?

Como eu tinha prometido mostrar todos os detalhes da festa desde de a organização até o fim da festa aqui esta o convite, lindo perfeito do universo. Eu e minha família morremos de amores.

14001821_888863574551655_105561373_o (1)
Convite com o tema fundo do mar

 

Bom o convite foi presente, de uma parceria entre as empresas:
Foto & cia e Rose Fotos e conveniência.
(064-34538579) e (064-992026397) 

Nem preciso dizer que ficou vida (lindo) hahaha. Morri de amores pela frase rima:

Um ano ficou para trás…
Cuidado meninas,
Estou virando um rapaz.

Ain, e as marcas d´água com o nome dele? Que vidaaa, gente eu escolhi o nome mais lindo do mundo na minha opinião  é claro.

E por ultimo mas não menos importante, a foto ficou linda demais. Alias o convite todo ficou muito perfeito.

Obrigada a todos que fizeram parte desse lindo projeto!!!
E podem ter certeza que todos os convidados vão sorrir quando receberem esse convite assim como eu.

♥ Beijos e até a  próxima ♥

Um comentário sobre “Os convites chegaram!!!

Deixe um comentário

