Fraldas descartáveis. Qual a melhor?

Olá tudo bem com vocês?

Como vocês sabem tenho um bebê de 10 meses e então venho testando algumas marcas de fraldas descartáveis desde quando ele nasceu. Na verdade a minha intenção era usar somente aquelas fraldas de pano modernas nele, comprei 6 e são lindas, mas não tenho a oportunidade de usar nele com frequência pois moro muito perto da família eles gostam muito de impor suas opiniões e para Aquiles não crescer no meio de brigas bobas eu quase sempre acabo relevando a questão.

Então sem mais delongas lá vamos nós para as marcas de fraldas que testamos e gostamos ou não hahaha. Usei algumas outras marcas que não estão aqui e eu não falarei o nome delas porque elas são horríveis e não compensa encher a página com elas. Espero que entendam…

Personal> Ganhei 3 pacotes gigantes, da usei todas é claro. Ela até que é boa mais não aguenta a noite toda. Hoje eu não compraria pois tem outras mais ou menos no mesmo valor que aguentam a noite toda tranquilo.
Mas ela é ótima para aqueles dias em que o bebê está fazendo cocô varias vezes por dia, pois ela é boa e econômica.

201569_01.jpg

Cremer> Ela é até bonitinha e macia, mas eu não gosto muito dessa não, pois não aguenta muito tempo, e a troca mais frequente faz a conta da farmácia ficar mais cara.

fralda_p.png

Baby Mania> Comprei dela na época da pindaíba (sem dinheiro), essa fralda é muito barata usei uns 4 pacotes dela e se eu precisar usarei novamente, pois ela aguenta a noite inteira. Ela não é a mais bonita mas também não é feia. O único problema dessa fralda  é que toda vez que eu ia trocar o bebê a bundinha dele estava cheia de cristaizinhos da fralda.

10045_2.jpg

Turma da Monica que veste igual roupinha> eu morro de amores por essa, ela fica bem certinha no corpo do bebê, acho que é por causa dos elásticos na cintura, não vaza e é super linda.

49549_41_163aa8ef01cf472195a4ae53a47872b8

Pampers Supersec> Boa também só que para mim ão tem muita diferença dela para a da turma da Monica ela é mais bonita e macia, mas é um pouco mais cara, por isso só compro quando está de promoção.

0-1003-20160205132823

Turma da Monica>  Essa é ótima, compro com muita frequência pois ela é bem em conta,aguenta a noite toda sem vazar, ela é um fralda bonita e os fechos laterais são ótimos, dão para abrir e fechar quanta vezes forem necessárias.

fralda-huggies-turma-da-monicatripla-protecao-mega-g-48-unidades-com-blockgel-089355400.jpg

Pampers  Premium care>  Morro de amores por ela Se eu tivesse trabalhando eu só compraria dessa, pois é a melhor e mais cara que usei até hoje. A textura dela é totalmente diferente das outras, muito macia e quando o bebê fez xixi ele é rapidamente distribuído e a fralda fica super seca novamente. Essa fralda é vida toda, toda vez que a gente sai  coloco ela pois assim não preciso trocar no meio do passeio (só se fizer cocô hahaha).

Fraldas-Pampers-Premium-Care-G-Grande-Jumbo-80-unidades-3393376.jpg

Bom é isso espero que tenham gostado e que seja útil para vocês.

♥Beijos e até a proxima♥

Um comentário sobre “Fraldas descartáveis. Qual a melhor?

Deixe um comentário

