Presentes e comprinhas Agosto 2016

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje fazendo um balanço do mês, percebi o quanto de coisas nós compramos e ganhamos nesse mês e olha eu fiquei surpreendida, pois sou a economia em forma de gente hahaha.

Presentes de aniversário adiantados hahaha blusa xadrez vermelha, essa na verdade ele ganhou em julho da vovó Valdeci mas ainda não tinha mostrado, então aqui está.

IMG_0708.JPG

Conjunto da roupa calça preta e blusa branca para usar no dia da festa, que foi presente da titia Eduarda. Eu morri de amores e vocês o que acham? Vai ficar lindo né?

Essa blusa listrada foi presente da Tia Leidiane e acreditem ou não na hora em que fui mostrar para minha família o meu avô estava vestido com uma quase igual; Achei bonitinho demais. Meu Vô ficou todo babão hahaha. A bermudinha eu comprei e custou 15,00.

IMG_1264.JPG

Sunguinha Capitão América, até já foi mostrada aqui e ela foi da Loja Rose Fotos e Conveniência, só está aqui hoje   porque é do mês de agosto. Acho linda demais e deu certinho em Aquiles.

IMG_1112.JPG
Mamãe deixa eu sentar, ta frio !!!

E eu ganhei um creme para pentear; Nazca Origem: Eu escolho cachos volumosos. Depois vou fazer resenha dele aqui. Morri de amores porque ele é bom e eu estava precisando.

download (1)

Agora essas foram os itens que eu comprei:

Fantasia de marinheiro para ele usar na hora das fotos na festa de aniversário ficou muito lindo nele. Paguei R$ 60,00. Confesso que achei um pouco cara pois o material não é muito bom não.

IMG_1351.JPG

Kit Refeição da Kuka comprei porque estava bem em conta e Aquiles agora é um menino grande (quase), e está aprendendo a comer e tomar água sozinho. E esses talheres tortos ajudam ele a acertar com mais facilidade o rumo da boca hahaha. Já o pratinho com ventosa ajuda demais para diminuir a bagunça pois Aquiles não consegue tira-lo da mesa. Eu fiquei decepcionada com o copo, pois toda hora Aquiles tira a tampa e molha tudo.
O Kit saiu por R$ 22,90.

IMG_1076.JPG

Mamadeira Kuka 2 acima de 6 meses, com bico ortodôntico médio (líquidos pouco consistentes) ela é muito boa mas no incio foi chato nos adaptar pois vazava muito. Até hoje não sei o que estava fazendo de errado hahaha. Custou R$ 22,00

IMG_1075.JPG

Chupeta ou bico ortodôntico da Kuka 2 acima de 6 meses custou R$ 12,90

IMG_1074.JPG

O chinelo da Galinha Pintadinha, com elástico atras. Que ele ama tanto e eu morri de amores custou R$ 25,00. Como pode uma coisa tão pequenina ser desse preço hahaha.

Ipanema-Kids-Chinelo-Ipanema-Kids-Galinha-Pintadinha-Azul-1216-0674051-1-product.jpg

Três conjuntos de calor para usar em casa, paguei R$ 11,00 em cada.

Super Man

IMG_1295.JPG

Monstros S.A, que eu não sei porque a tinta desbotou hahahaIMG_1319.JPG

Aviões morri de amores por ela.

IMG_1345.JPG
To aprendendo a andar.

 

Minha fantasia de pirata para o aniversário é constituída de chapéu , bandana, brinco, espada e tapa olho. Paguei R$ 20,00.

IMG_1364.JPG

Blusa vermelha, acho que ela lembra as roupas de piratas, e eu achei ela muito linda. Paguei R$ 45,00.

IMG_1373.JPG

Neste sutiã, paguei R$ 15,00 e a qualidade é maravilhosa, morri de amores!!! Achei que nem era bom por causa do preço. O fabricante está de parabéns tanto pelo preço tanto pela alta qualidade.IMG_1375.JPG

Comprei essa blusa com 50% de desconto saiu a R$25,00 e eu morri de amores. Boa para usar quando  ta meio friozinho.

 

♥Beijos e até a próxima♥

2 comentários sobre “Presentes e comprinhas Agosto 2016

Deixe um comentário

