Livro: O poder da escolha (Parte 1)

Olá tudo bem com vocês? Espero que sim!
Antes de tudo quero deixar bem claro que não sou de nenhuma religião, para que ninguém venha me dizer que: “esse livro é só para gente espirita” ou outras coisas absurdas.

livro-poder-da-escolha.jpg

Sem mais delongas…

O livro começa com Eugênia correndo pelo parque desorientada após ser abandonada pelo marido depois de um longo casamento de 15 anos ao qual ela dedicara sua vida fazendo tudo para agradar o marido e ser uma esposa exemplar… Então ela cai desmaiada no parque e quando é encontrada por um policial e ele  a leva para o hospital.onde ela permanece por cerca de uma semana desacordada. Então Rosa uma enfermeira do hospital se compadece do estado de Eugênia e resolve ajuda-la também de forma espiritual por meio de orações e pensamentos de luz, paz e amor.
Um tempo depois Eugênia tem um belo sonho com um amigo muito especial que a ajuda a entender como é a vida e ela começa a reagir.

Quando Eugênia finalmente acorda o médico a informa que o policial virá para colher informações como endereço e nomes de parentes para poder avisar a família que ela está no hospital… Eugênia se recusa a passar as informações para o policial mas depois acaba concordando por causa da enfermeira Rosa que promete leva-la para casa e diz que vai ajuda-la a enfrentar a família… Então Eugênia recebe alta do hospital.

Quando  Eugênia finalmente volta para casa com Rosa são recebidas pela empregada Odete que dizia estar aflita com o desaparecimento da patroa depois do o ocorrido. Rosa cuida de Eugênia e a deixa descansando no quarto e pede a Odete que prepare o jantar leve.
Quando Rosa volta ao quarto para ver como está Eugenia percebe que ela não está mais na cama e sim tentando um suicídio…

Rosa se dedica totalmente a cuidar de Eugênia quando Odete entra no quarto e as informa que Alberto irmão de  Eugênia que é advogado está na sala juntamente com sua esposa e sua cunhada esperando para ver Eugênia e dizendo que veio para cuidar dos interesses da irmã.

Eugênia pede a Rosa que desça e os faça ir embora que depois ela explicará tudo. E assim Rosa faz dizendo que o médico deu ordens para que Eugênia fique descansando e não receba nenhuma visita. Então os três foram embora para um hotel prometendo voltar no dia seguinte.

Então Eugênia explicou a Rosa que o irmão é muito ambicioso e costuma perder muito dinheiro em jogos. Conta também que eles nunca se deram muito bem desde criança e que quando os pais deles morreram a herança foi dividida igualmente entre os dois irmãos e Alberto acabou com a sua parte enquanto Eugênia manteve a dela.

Então Eugênia pergunta se Rosa conhece algum advogado de confiança e Rosa indica o seu sobrinho Rogério, então eles marcam um encontro para que Eugênia explique a situação e eles entrem em um acordo.

No dia seguinte Alberto e sua Família vão a casa da irmã que os recebe com muita educação mas os informa que consegue viver sozinha e já tem um advogado cuidando dos seus interesses.

Então Alberto volta para sua casa com a família em Minas Gerais e começa  a pensar em um novo modo de ganhar dinheiro.

———-x————

Link para a parte 2: Livro: O poder da escolha (Parte 1)

♥Beijos e até a próxima♥

Anúncios

2 comentários sobre “Livro: O poder da escolha (Parte 1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s