Livro: O poder da escolha (parte 2)

Olá tudo bem com vocês? Espero que sim!

Para quem não viu este é o link para a parte 1: O Poder da escolha, realmente é bom ler a parte 1 para entender a parte 2

livro-poder-da-escolha

Sem mais delongas…

Quando Alberto volta para Minas com a família já desesperado por não ter conseguido cuidar da fortuna da irmã e por não estar conseguindo trabalho, ele decide vender as joias que sua esposa (Aurélia) ganhou de herança de sua mãe que os rende R$ 2,000. Entrega um pouco para a esposa e a cunhada para se manterem enquanto ele vai para São Paulo a procura de Júlio (ex cunhado), na esperança que ele o ajude.
Procura em todos os lugares que ele frequentava e ninguém sabe noticia alguma sobre Julio.Então por sorte encontra o sócio e melhor amigo de Julio que lhe conta que Julio abriu uma corretora no Rio de Janeiro.

Logo Alberto vai para o Rio de janeiro e depois de muito procurar finalmente encontra a corretora de Julio. Quando entra  percebe que é um prédio luxuoso e a secretaria o recebe e diz que Julio não poderá atender no momento ai então Alberto força a entrada e dá de cara com Júlio que fica espantado.
Júlio da um pouco de dinheiro a Alberto que estava quase passando fome e ele sai prometendo voltar depois.

Alberto começa vigiar os passos de Julio até descobrir  seu endereço, os locais que frequentava e quem seria sua bela esposa. Então traça seu plano e o executa muito bem para conseguir ficar mais perto do ex cunhado  passa a morar na casa de Julio e até consegue um emprego na corretora.
Alberto se torna um grande amigo para a bela Magali (nova esposa de Júlio) e eles se tornam grandes confidentes o tempo todo um ajudando o outro.

Mas a bela Magali esconde um segredo obscuro do seu do passado (ela já foi casada e teve um filho que abandonou em um orfanato), que voltou para atormenta-la e mexer com a rotina da casa. De repente Magali é sequestrada e sofre nas mãos dos bandidos e, quando finalmente  é encontrada e libertada o seu segredo vem a tona. E ela tem que dar explicações a policia.

Como Julio consegue um bom advogado para Magali, e ela ganha a causa. Então aos poucos a vida volta a normalidade.
Um tempo depois  Magali fica grávida e resolve ir atrás de seu filho Roberto que deixara no orfanato de 10 anos atrás.
Então descobre que Eugênia adotara o menino, ai pensa com ela mesma “tirei o marido mas lhe dei um filho” e vai embora do orfanato em paz.

Eugênia sai de sua depressão com a ajuda espiritual de M.V. , de sua amiga Rosa e também de seu amigo e advogado Rogério. Volta a frequentar festas da alta sociedade de São Paulo, conhece um orfanato por meio de Rogério e Rosa, se apaixona pelas crianças.

Depois de um tempo Rogério  se declara para Eugênia eles decidem se casar, depois e eles resolvem adotar Roberto um menino um tanto problemático do orfanato. E com o tempo a convivência deles se tornara a de uma família plena e feliz e Roberto melhorara muito dos seus problemas emocionais e Eugênia finalmente realizara o sonho de ser mãe.

Já Alberto volta para visitar e levar dinheiro para sua família de tempos em tempos.

Fim

♥Beijos, espero que gostem se tiverem a oportunidade leia o livro pois ele é ótimo♥

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Livro: O poder da escolha (parte 2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s