10 Destinos fantásticos pelo mundo

Olá tudo bem com vocês?

Quem nunca sonhou com uma viagem ao exterior  e até mesmo nos lugares bonitos do nosso país. Bom eu sempre sonhei em conhecer o Brasil e o mundo. Por várias vezes pesquisei, lugares espetaculares pelo mundo, preços de passagens, hotel/hostel, lugares para comer (restaurantes), preços de passeios turísticos…

Ai hoje me veio a ideia de escolher apenas os 10 que mais me encantam, só para constar nunca sai do país, mas pretendo.

Sem mais delongas lá vamos nós para o top 10 de hoje:

10>Turquia- Capadócia. Conheci por causa da novela mas o que mais encanta são as cavernas, os passeios de Balão, as praias, os templos (MESQUITAS) e muito mais.

Capadócia

9>Dubai- sem comentários

Dubai.jpg

8>Irlanda- País de clima frio e chuvoso. Com paisagens exuberantes com: praias, castelos, belos campos… Povo hospitaleiro, país banhado pelo oceano Atlântico. E ainda digo mais: A comida é ótima segundo pessoas que passaram por lá.

Ha'penny bridge and River Liffey at night, Dublin, Ireland
Ha’penny bridge and River Liffey at night, Dublin, Ireland

223760-2-1000-1464644865

7>Havaí: Sem comentários né, SQN hahaha, esse lugar parece ter saído de um sonho maravilhoso, imagina você surfando no Havaí .

havaí.jpg

6>Holanda- Amsterdã: Ai gente, imagina viver cercado por água (que vidaa), estudar em ótimas escolas e viajar para países próximos sem precisar de passaporte hahaha.

amsterdamkeizersgrachtnighttime

 

5>Singapura- Ai gente desde quando passou no globo repórter meu coração se encantou pelo lugar. Não é só pela beleza mas também por ser um local  limpo cheio de pessoas educadas e prosperas. E imagina fazer um passeio na maior roda gigante  do mundo, vendo aquele lugar lindo sem preocupação apenas contemplando.

anualdesign-a-meca-asiatica-do-dinheiro-20131031101619.jpg

4>Itália: Podem me chamar de gorda(não me importo), pois o que mais me encanta é a comida e é claro a arquitetura, o clima, os museus e as paisagens enfim tudo neste belo país me encanta.

coliseu-roma-715x300torre-de-pisa-italia

3> Grécia- Atenas: Quem nunca sonhou em conhecer? E como sou apaixonada por mitologia (principalmente grega) acho que esse é um ótimo lugar para explorar e tirar belas fotos é claro.

acropole-de-atenas-grecia

2>  Paraná-Londrina. Também conhecida como pequena Londres, linda, chique, inspiradora, com belos parques, onde as pessoas são muito educadas…  essa cidade sempre mexeu com os meus sentimentos eu não sei o porque disso mas sinto deveria passar um tempo lá para poder descobrir. Quem sabe quando eu voltar da Tailândia hahaha.

5882833796_61ed2aa50d_b.jpg
Londrina Paraná

Imagem Coutones

1> Tailândia- Bangkok. A cultura da Tailândia me encanta desde sempre: A culinária, a luta Muay Thai que só para constar eu morro de amores, as famosas massagens tailandesas, os templos, os castelos, as estatuas de buda, ai gente sou doida para ver o buda deitado gigante, o mercado flutuante, os monges e muito mais.
Dizem que o Povo de lá é bem parecido com o Povo brasileiro, os ricos são muito ricos e os pobres muito pobres e ainda sim eles conseguem ser tão amáveis e hospitaleiros como nós e como aqui também tem aqueles que vivem de passar os turistas para trás.
Os brasileiros se sentem ricos quando estão lá hahaha pois além das coisas serem bem baratas quando a moeda é convertida 1 Real Brasileiro se torna: 10 Baht Tailandês .

Bangkok.-Palacio-Real.jpg

♥Beijos espero que tenham gostado♥

 

Deixe um comentário

