Lenços umedecidos e Toalhinhas umedecidas

Olá tudo bem com vocês?

No incio eu pensava que era tudo lenço umedecido hahaha, mas com o tempo percebi a diferença que é bem grande. Como sempre testei algumas marcas e hoje tenho uma opinião concreta sobre cada uma delas.
Os lenços umedecidos são feitos de TNT (tecido não tecido) e são bem molhados parece que tem muito sabão no meio por que a bundinha do bebê fica cheia de bolhinhas de sabão daí temos que secar com uma fralda de pano para não correr o risco de assaduras.
Só uso os lenços em casa mesmo, pois os que tenho aqui são daquelas embalagens de plastico e ocupam muito espaço na bolsa.

Os lenços umedecidos são ótimos removedores de maquiagens então além do bebê, eu e minhas clientes aproveitamos os lencinhos cheirosinhos hahaha.

Kisses Wipes> Vem com 70 unidades, ele é bom da, para limpar bem o cocô do bebê com três lencinhos, ele só não é muito cheiroso, na minha opinião é claro.

172995

Baby Poppy> Elefantinho azul com 150 unidades, esse é bem cheirosinho porém é extremamente molhado e isso é ruim, mas a embalagem é linda e vai ficar na decoração do quarto dele.

lencos_umedecidos_elefante_azul_baby_pop_zoom

ClinOff extra suave> Esse vem no baldinho  com 400 unidades e é muito cheiroso, limpa bem e é intermediário entre o seco e o encharcado, morro de amores por ele, quando acabar vou comprar outro dele.

47475

Granado> Morri de amores por esse, deveria ter comprado mais dele. A qualidade é maravilhosa e tem o cueiro agradável.

121941958g1

Toalhinhas umedecidas elas são parecidas com os lenços só que são maiores e menos molhadas o tecido delas também é melhor.

Eu prefiro as toalhinhas umedecidas pelo fato delas serem maiores, mais compactas, menos molhadas e principalmente pelo custo beneficio pois apesar de serem mais caras uso menas unidades em cada troca. E o meu bebê gosta mais.

Essas são as que eu mais gosto:

Huggies> Vem com 96 unidades

112432001_1gg
Essas da Huggies são as minhas preferidas no mundo, gosto do cheiro, do material desse sistema abre e fecha que não deixa os lenços secarem.

 

Avon Baby> Vem com 50 unidades  e é uma pena por não vim com mais

baby-lencos-umedecidos-2
Esse é muito bom também e cheirosinho mas não vem pacotão então só compro quando está de promoção.

 

Natura mamãe e bebê> Já comprei pacotes com 16 unidades e com 50 unidades.

 

busca_10403
Morro de mares, pois a qualidade é vida (ótima) e o cheiro muito bom mesmo, como todos os pro dutos da linha.

Estão são as que eu usei quando ele era recém nascido:

Huggies Turma da Mônica>  Tem pacotes com 48 e 96 unidades, mas os de 96 sai mais em conta. E esse sistema de picotes e essa tampa é ótima.

124270985_2gg
Muito boas, comprei vários deste e uso até hoje.

Panpers Sensitive> Na época  usei um pacotão que vinha três pacotinhos  e não acabava nunca hahaha.

4015400657255
São boas mas achei muito molhadas para o meu gosto.

 

lencos_umedecidos_johnsons_baby_recem_nasc_48_und_134_1_20160531183708
É boa mas não achei nada de especial com eu esperava da marca.

 

♥Beijos e até a próxima♥

2 comentários sobre “Lenços umedecidos e Toalhinhas umedecidas

Deixe um comentário

