Top 10 : Histórias engraçadas de irmãos

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Como o tempo passa depressa, vivemos várias experiencias engraçadas, legais e algumas tristes mas faz mais parte.

crianca_mordendo
1- Quando eu era mais nova tipo uns 2/3 anos, eu era tão louca, uma vez minha irmã mais velha estava tomando banho e do nada eu entrei lá e comecei a morder ela e ela começou a chorar muito e contou para os meus pais. Ai eu apanhei.
-Aline

aracnofobia1
2- Tenho aracnofobia  desde pequena e minha irmã já sabia disso, ela como era muito teimosa resolveu aprontar comigo, ela jogou uma aranha de silicone e eu comecei a chorar demais e eu quase morri.
-Amanda

nazareescada3- Essa história parece aquelas de filmes de “terror”. Tentei jogar meu irmão mais novo da escada. Ele tava muito chato nesse dia, não parava de chorar por nada, ele tava chorando demais mas ninha mãe salvou ele. E como consequência eu e  minha prima (que me ajudou) apanhamos . Hoje ela se arrepende de ter salvado ele, só que não. Hahaha .

birra_0.jpg4-Meu irmão mais velho tava quieto no canto dele eu ia lá e batia nele, ai ele chorava e quando  eu escutava o barulho da porta abrindo eu deitava no chão e começava a chorar dizendo que ele tinha me batido. Ai ele apanhava de novo hahahaha. Que maldade não?

images

 

5-Eu tinha arrumado um namorado, num belo dia ele foi lá em casa jantar e falar com os meus pais sobre o namoro e tals… Estávamos lá jantando  ai do nada minha irmãzinha disse: A Fernanda solta cada peido fedido! Todo mundo riu e eu morri de vergonha. Não achando bom minutos depois ela solta outra perola: Você que não sabe tanto que a perereca da Fernanda é cabeluda! Fui para o meu quarto, terminei o namoro por mensagem e fiquei uma semana sem falar com minha irmãzinha. Isso já faz uns 10 anos.

 

download-16- Um dia estávamos passando o final de semana na fazenda ai meu irmão achou uma pedra muito bonita e me deu. Depois de um tempo eu estava brincando com a minha pedra e o meu irmão foi lá e tomou de mim. Eu fiquei muito bravo e falei pra ele que quando ele morresse o diabo ia por o ferro na bunda dele igual faz com as vacas hahaha. Ele queria me devolver a pedra, pedia perdão e chorava até soluçar. Eu não quis a pedra de volta e ele chorou muito mesmo. Será que ele se recuperou do trauma?

download-27- Quando minha irmã ainda estava engatinhando ela já tinha medo de aranha, e eu achei uma bolinha (linha embaraçada) de linha de crochê preta no chão. Consegui achar a ponta da linha e amarrei no pezinho da minha irmã que estava dormindo. Quando ela acordou e viu aquele negocio preto perto dela ela começou a falar  BICHU, BICHU, BICHU,  e começou a engatinhar muito rápido e olhar para trás e toda vez que ela olhava e via a “aranha” seguindo ela falava BICHU, BICHU, BICHU. Ri horrores neste dia e fui dormir de couro quente.

Captura-de-Tela-2016-04-04-às-15.40.32.png
8-Quando eramos crianças eu e minha irmã brigávamos muito daí no meio de uma dessas brigas ela me derrubou do sofá e eu tive a brilhante ideia de me fingir de morto. Ela me balançava, batia na minha cara tentava escutar meu coração e nada, daí ela começou a chorar desesperada me pedindo perdão, pedindo para eu voltar a vida… Mas quando escutei o barulho do portão abrindo sentei e comecei a rir da cara dela…

 

 

size_810_16_9_boxe-soco.JPG9- Meu irmão sempre foi muito chato e um dia ele tava mais insuportável que o normal ai eu falava: Mãe eu vou bater nele, Mãe eu vou bater nele, Mãe eu vou bater nele. Ai minha mãe disse então bate e larga de enjoou. Ai dei um socão na cara dele que chegou a arrancar um dente.

10-

Um comentário sobre “Top 10 : Histórias engraçadas de irmãos

Deixe um comentário

