Ódio gratuito

Olá tudo bem com vocês?

Você conhece muito bem a vida né…

Pois é muitas pessoas nos vê de forma não legal, resumindo não vão com a minha cara ou meu santo não bateu com o daquela pessoa ele quer e dar uma surra hahaha…

Então  lá vamos nós…

Não importa o que você faça, nem sempre haverá motivos para que uma pessoa te odeie, simplesmente você pode estar do lado da pessoa que ela gosta, ou estar curtindo a sua vida linda, leve e de boa na sua…

Hoje aconteceu assim comigo, fui ao mercado com o cabelo todo preso para cima e escutei a mãe falando assim para a filha: “Na casa dela não deve ter chapinha” e a Filha “vou apresentar pra ela”.

Preferi nem falar nada para não ofender…

O ódio pode ser espontâneo ?

Sim, pode ser por coisas passadas que não conseguimos nos lembrar mas existe a sensação de não gostar da pessoa. E nem sempre conseguiremos encará-lo de frente, nem sempre o ódio vem por conta de ciúmes ou invejas que é uma das coisas que mais produzem ódio pois cega e vemos coisas onde não existe…

Olhar e sorrir para pessoa enquanto a xinga mentalmente, isso e um tipo de ódio disfarçado…

existe vários tipos de ódio … top 5

1° Ódio da fala:

Bom o ódio da fala pode ser os piores, pois tudo o que você ouvir mesmo que seja um simples bom dia da pessoa que você não gosta. já te deixara  irritado … Mas pare para pensar que o problema pode ser culpa do outro mas você também pode ser culpado. De uma chance converse com a pessoa, e quem sabe essa situação mudará para melhor.

2° Ódio de amor:

Sabe quando você ama de mais e a pessoa não te corresponde, então você fica chorando noites e noites por causa dela, chega um dia em que tudo muda o “amor” que sentia simplesmente virá ódio.

Simplesmente por que você cansou correr atras ou ele (a) aparece com outra pessoa do lado, daí você vai odiar as duas pessoas, e provavelmente não fará diferença nenhuma nas vidas delas. E o único a sofrer será você.

Então por favor se liberte de todo ódio que tenha em seu coração e seja feliz.

3° Ódio de viver:

Para a informação de muitos isso se chama depressão, quando tudo esta dando errado você simplesmente fala: “ai que ódio de mim, mesmo quero sumir, como posso ser tão burro (a)”. Mas tenho uma coisa a dizer não suma sua família ou amigos eles iram sentir a sua falta e se você não tem nada disso (família ou amigos) pense no seu amor próprio.               O ódio, o medo e a dor passarão (Tudo passa, até uva-passa hahaha). Cuide do seu coração procure a Deus, cuide de animais (sinta o amor nos olhos de um cachorro), leve um cãozinho para te fazer companhia e sua vida mudará… Tudo o que acontece é para nós deixar mais forte.

4° Ódio de consumo:

Não posso comprar isso que ódio! quem não ouviu por favor fale que eu to loka pra saber hahaha, mas o consumo obsessivo pode levar ao ódio,por que? simples pois o fato de ficar sem dinheiro (#crise hahaha) ou ter tudo lhe impulsiona a falar que ódio não posso fazer isso ou comprar isso, esse ódio é passageiro pois se vê corretamente que isso não lhe traria bem algum e também não te faria falta….

5°O ódio mortal:

Esse e o mais horripilantes de todos pois vem de coisas sombrias (eu acho)… Você já escutou em noticiários que alguém matou o (a) ex por que depois de separados a pessoa começou a namorar ou casou-se com outro (a), acredite esse é um ódio mortal, pois a pessoa carrega o que viu ou o que descobriu sobre o ex, e age sem pensar por impulso causando a morte e ainda destrói toda família. Se alguém já viu um caso desse tipo acredite isso é mortal, ninguém sabe o que se faz por “amor” …

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts ou dicas de organização para qualque ambiente dentro ou fora da casa. É só colocar nos comentários ou no e-mail luanadeyse_123@hotmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s