Comprinhas e presentes Setembro 2016

Olá tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Então como vocês sabem dia 23 foi o aniversário do meu bebê então a maioria dos presentes está neste post: Os presentes de aniversário!!!

Este mês economizei mais que o normal por causa da festa e é por isso que o post vai ser mais curtinho, ok?

Mas primeiro vamos aos presentes:

Sapatilha Scaleno, presente da Luana! Gente morri de amor porque primeiro amo sapato de camurça, segundo porque é preta e terceiro porque eu estava precisando muito. Obrigada Lu. E se você quiser fazer como a Luana e me dá sapatilhas de presente meu número é 33 hahaha.

IMG_2055.JPG

Havaiana Color laranja, presente da minha avó. Apesar de ser o modelo mais simples da havaiana é o mais resistente. E eu amo essas chinelas porque elas não escorregam na hora de limpar a casa.

img_2059

Agora vamos as comprinhas:

Creme para pentear cabelos cacheados da marca Verde Brasil com filtro solar, comprei na loja Magia em Traços e custou R$ 20,00. Mas o  meu já está acabando 😦 .
Olha Verde Brasil esse creme é tão bom que acho que vocês poderiam criar a versão de 1 kg.
Todas as cacheadas ficariam felizes.

img_2068

Bicos para confeitar  paguei R$ 5,25. Como vou começar a fazer bolo de pote para vender então resolvi comprar  esses bicos para decora-los. Achei barato, agora vamos ver se funciona.

img_2079

Agora vamos para as comprinhas para o Bebê:

Fraldas, pampers total confort e pampers premium care, caixa com 80 fraldas e vem um babador muito bonitinho, achei super em conta. Mas deixo as fraldas premium só para quando vamos sair ou coloco anoite para ele dormir mais seguro se é que me entende.

Gente aqui no blog tem poste falando sobre Fraldas descartáveis. Qual a melhor?

img_2070img_2071

Toalhinhas umedecidas da Huggies, Este pacote custou R$ 33,00 porque tava de promoção. Essas são minhas preferidas e acreditem já testei de muitas marcas.

Aqui tem um post falando sobre lenços e toalhinhas umedecidas: Lenços umedecidos e Toalhinhas umedecidasimg_2069

Kit Delikad BLUE. Custou R$ 49,90, o kit vem com a deo colônia,  sabonete Liquido e esponja de banho Hipopótamo. Amei este que kit e ele tem cheirinho de bebê mesmo.
Comprei na loja  A’gua de cheiro no Catalão shopping (rodoshopping) 64-34427778.

img_2064

Lojas:

d35f107b-79d5-47e9-8508-0bcc3d8fef28

Fim

Até as comprinhas e presentes de Outubro.

Beijinhos ♥

 

Deixe um comentário

