Cremes de pentear para cabelos cacheados

Olá tudo bem com vocês?

Quem tem cabelos cacheados sabe como os cremes para pentear são necessários na nossa vida. E como usamos muito não da para ficar comprando aqueles cremes caríssimos que nem sempre são bons mas é claro que tem um monte de creme incríveis maravilhosos.

Então escolhi quatro para falar aqui, mas tem muitos outros que eu gosto muito e não estão aqui porque são mais carinhos.

Então sem mais delongas:

 Seda cocriações cachos definidos – Gosto (amo) muito desse por ser um creme pesado eu só uso quando o cabelo está bem seco. Paguei R$ 7,75 não achei barato nem caro.

O que o fabricante diz: Cachos definidos e com balanço natural. Reviva seus cachos por 24 horas! Essa formula exclusiva hidrata os fios para cachos vivos e sob controle durante o dia.

IMG_0135

Realmente ele cumpre o que promete, porém meu cabelo fica muito pesado e eu gosto mais quando meu cabelo está mais leve.

Yamasterol amarelo – Esse é o meu preferido. Uso todos os dias e morro de amores por ele. Além de ser muito barato ele é muito leve. E olha só 200 g apenas R$ 3,90 incrível né?

Vou fazer estoque dele hahaha.

IMG_0134

Esse é o melhor  creme multifuncional do mundo. Serve para todos os tipo de cabelo e ele hidrata o cabelo de verdade, o meu já esta quase no fim.

Gente, depois vou fazer uma resenha dele separado pois tem muito o que dizer sobre ele.

Neutrox Clássico – Na embalagem diz que da brilho e nutrição e controla o volume. Esse aqui eu uso só de vez em quando pois apesar dele ser leve eu não dá muito resultado não.

IMG_0128

Pois quando fui enganada pela vendedora. Eu fui ao mercado procurar o Yamasterol e não tinha, daí a Dona falou “Ai leva esse neutrox ele é da o mesmo resultado do Yamasterol, é ótimo”. E eu burrona acreditei e comprei. Ele custou R$ 4,05.

O que diz o fabricante:

Neutrox. Sempre funciona.

Neutrox alia o tratamento intensivo com ação instantânea, proporcionando desembaraço imediato para todos os tipos de cabelos.

Minha opinião:

Bom para o meu cabelo não deu muito certo não, pois não ajudou a pentear, só me ajudou quanto ao volume.

Ekos Murumuru da Natura – Eu gosto bastante desse para passar nas pontas do cabelo, pois o resultado é quase instantâneo, o único problema dele é que é muito bom hahaha e um pouco caro. Eu paguei R$ 30,00.

IMG_0132

O que diz o fabricante: Creme para pentear reconstrução do fio com manteiga murumuru sem enxague. E diz para evitar a raiz e passa com os cabelos úmidos.

Eu passo tanto com o cabelo molhado quanto seco e passo até quando meu cabelo está escovado, pois ele não desmancha a escova e ainda hidrata. Morro de amores por ele.

Se tiverem algum creme bom e barato para indicar é só deixar nos comentários.

E alguém ai já usou algum desses? Qual foi o resultado?

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mailluanadeyse_123@hotmail.com

Um comentário sobre “Cremes de pentear para cabelos cacheados

Deixe um comentário

