O que tem na minha Necessaire

Olá tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar para vocês o tem na minha Necessaire.
Olha ela é bem humilde, pois guardo só os produtos que não da para ficar sem, pois do adiantaria levar um monte de paleta que eu não vou usar, ou uma coleção de pinceis.
Então sem mais delongas lá vamos nós para os itens da minha necessaire.
C360_2016-05-08-21-46-17-578.jpg
-Prime color trend- Avon
-Base- Ideal face Avon
-Pó Bronzeador –  Natura (Serve de blush e contorno também)
-Corretivo- collor trend Avon ou Face Natura
-Kit pinceis- O Boticário
-Paletinha de sombras- Natura
-3 opções de batom -Orquídia  Avon -Cappuccino Fashion cosmeticos e Vinho 01 Natura
-Lápis de olhos- Natura
-Mascara de cílios- Natura
-Iluminador em bastão- Natura

Sei que deveria colocar um blush, mais pinceis, demaquilante ou lenços de maquilantes, discos de algodão cotonete…
Mas ai a necessaire iria ficar pequena de mais e quando eu fosse pegar alguma coisa correria o risco de cair um monte de coisas…

Toda semana troco os produtos da necessaire lavo os pinceis e até a necessaire se precisar, claro que mantenho alguns produtos que gosto,mas faço o máximo para trocar, pois se não fizer isso vou ficar a vida toda com os mesmos três batons e as mesmas sombras…E o resto das coisas vão ficar na gaveta esperando vencer sem usar?
Não né tenho que dar valor ao meu suado dinheirinho e usar tudo o que tenho, mas se eu ver que o produto não deu certo para mim passo para frente, dou ou no caso da base se for o tom errado para claro uso para fazer batom ou se for escura dou para algum parente.

Espero que tenham gostado.E vocês o que levam na necessaire de vocês?
O que acrescentariam ou tirariam da minha?

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mailluanadeyse_123@hotmail.com

Um comentário sobre “O que tem na minha Necessaire

Deixe um comentário

