Pequena viagem a Catalão

Olá tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Semana passada fomos (Eu, Aquiles, Eduarda, kássia e vovó) para catalão fazer algumas coisinhas e depois passamos no Max Shop (loja) e no Shopping  Catalão (rodoshop) e foi muito legal, fizemos algumas comprinhas nas lojas: Americanas e Água de Cheiro.

img_1941

img_1927
Minha roupa ta tão linda e limpa
img_1931
Vou sujar hahaha

Sim ele sujou mesmo minha prima tava tomando um copinho de café e ele virou o copo na vó dele

img_1959img_1961

 

img_1988
OLHA O QUE EU ACHEI MAMÃE!!!
img_1990
Galinha Pintadina 10 anos

Aproveitei que Aquiles estava junto e realizei um dos meus sonhos que era andar naqueles brinquedos do Rodoshop eu escolhi o Panda.

IMG_2012.JPG
Ignorem a minha cara estranha.

Aproveitamos e comemos um lanchinho no subway, que só para constar estava uma delicia.

IMG_2021.JPG

Deixem-me apresentar a família (Parte dela)

Nossa prima e motorista Kássia

 

Prima Dudu

IMG_1951.JPG

Vovó Valdeci

IMG_1918.JPG
Ela detesta fotos hahaha

 

E depois fomos embora com esse lindo por do sol.

IMG_2045.JPG

Fim

Beijinhos e até a próxima

Deixe um comentário

