Ox Proteins-Reconstrução Profunda

Olá tudo bem com vocês?

Essa semana e experimentei o condicionador reconstrução profunda da ox proteins sem sal e com PH baixo.Não sei quanto custou pois ganhei da minha tia. Ele tem o cheiro forte,mas depois que o cabelo seca o cheiro desaparece.

Esse condicionador é de tutano + aminoácido para cabelos danificados.

IMG_0112
Sim eu consegui quebrar a tampinha

 

O que diz o fabricante:

Ox inquestionável

A exclusiva tecnologia do condicionador Ox proteins combina a poderosa bio cisteína do tutano a força dos aminoácidos.Reconstrói profundamente a massa capilar e devolve os nutrientes necessários

Resultado: Cabelos macios, regenerados e 2x mais fortes.

Minha opinião:

Esse condicionador realmente cumpre o que promete. O cabelo fica super macio e a queda também diminuiu.

A única coisa que eu não gostei muito foi que meu cabelo deu uma alisada e os meus cachinhos abriram um pouco.

Esse condicionador é ótimo para quem tem cabelos super ressecados frágeis e danificados, seja por químicas descolorações,colorações, ma alimentação…
Pois ele realmente acaba com o aspecto de seco e as pontas do cabelo ficam parecendo recém cortados, o que é ótimo pois deixa o cabelo cheio de vida.
Eu só vou usar uma vez no mês por causa, que apesar do meu cabelo ter ficado super macio eu perdi um pouco a definição dos cachos.

E alguém ai já usou? Qual foi o resultado?

Fim

Beijos e até a próxima

Gente eu vou amar se vocês deixarem ideias para novos posts. É só colocar nos comentários. Ou no e-mailluanadeyse_123@hotmail.com

Um comentário sobre “Ox Proteins-Reconstrução Profunda

  1. A fragrância é maravilhosa só que não fixa . O que me incomoda é o cheiro de éter ou formol algo do tipo, muito forte no creme e no shampoo mais concentrada ainda no condicionador, mas o produto é maravilhoso principalmente condicionador deixa os cabelos muito macios.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

