2 Histórias da Luana

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Hoje vim contar duas coisas que aconteceram comigo essa semana, na hora não achei graça nenhuma mas agora eu acho um pouco engraçada.

———-Entrega na chácara———- 

Como vocês sabem saio todos os dias a tarde (segunda à sexta) para vender meus sanduíches naturais e quase sempre anuncio nos meus grupos do whatsApp que eles já estão prontos caso alguém queira e aviso que faço entregas também.

Daí na segunda feira depois de um desses anúncios uma moça entrou em contato dizendo que queria 2 sanduíches de patê de frango, então peguei o endereço dela e disse que faria a entrega. Até ai tudo bem… Mas quando fui fazer a entrega dela descobri que era muito mais longe do que eu imaginava para ser mais exata era em uma chácara e a cliente não me avisou (só para constar faço as entregas a pé porque não tenho bicicleta, moto ou carro).

Mas como tinha prometido fui né. Andei andei andei mais um pouco até chegar no ponto de referencia que ela me deu. Peguei a estrada de terra e continuei andando, andando até que passei por uma parte muito linda da estrada, cheio de eucaliptos e fiquei pensando, bem que poderia ter trazido minha câmera ia dar cada foto bonita. E distraída continuei a minha caminhada.

Ai do nada apareceu 3 cachorrões latindo e rosnando para mim, daí eu “tranquei” e parei na hora, daí peguei meu celular lentamente e liguei para a cliente para saber se eu estava no lugar certo, ela atendeu e disse:

-Que a casa dela era duas depois de onde eu estava.
– Eu pedi ela para vir ao meu encontro porque eu estava com um pouco de medo dos cachorros que não paravam de latir e rosnar para mim.
-Ela disse que não poderia ir por estava sozinha em casa e não queria mais os sanduíches.

Ela desligou na minha cara.

Eu fiquei furiosa com ela, pois já tinha andado uns 5 km ou mais só para fazer essa entrega e agora que estava tão perto eu não iria desistir. Ligue para ela mais 5 vezes até que ela atendeu e disse:

-Que iria me encontrar no caminho.

E durante este tempo joguei um sanduíche para os cachorros e fui avançando lentamente cada vez mais até que encontrei a cliente vindo em minha direção e vi que ela está grávida (minha raiva sumiu na hora).

Entreguei os sanduíches e ela me disse que se soubesse que eu ia a pé ela não tinha pedido para eu levar.

Eu muito educada disse que tudo bem, mas salvei o numero dela como cliente chácara hahaha.

Fui embora e quando passei pelos cachorros eles só me olharam e não deram nenhum latido, estranho né.

Quase morri de cansaço mas aprendi que:

Não vale a pena ir a qualquer lugar ou fazer tudo por causa de dinheiro.

————–Fui atropelada————

 Isso aconteceu hoje! Lá estava eu saindo de uma loja depois de vender alguns sanduíches naturais, quando de repente sinto um batida muito forte que me deixou sem ar quase me fez cair. E não achando bom já ter sido  atropelada na calçada eu dei alguns passos para trás e enfiei o pé numa saída de esgoto com a minha sapatilha novinha que ganhei da Luana mês passado. Quase chorei e o  cara da moto me pagou os sanduíches que cairão no chão e perguntou se eu estava bem, respondi que sim e ele montou na moto e foi embora. Daí o povo da loja me deu um balde de água para lavar o pé que enfiou no esgoto. Lavei os pés pedi uma sacolinha para guardar minha sapatilha linda que ficou feia e fedida, mas afinal lavou ta nova hahaha. passei na sapataria comprei outra e fui embora para minha casa.

Ai gente vou ser sincera: Na hora eu não senti nada mais agora meu pé, minhas costas e meu rim direito estão doendo horrores.      

Tomara que eu melhore!!!
Beijos e até a próxima

Deixe um comentário

