Creme para pentear Nazca Eu escolho Cachos volumosos

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Confesso que comprei por causa da embalagem que me chamou muito   atenção que diz assim:  É o help que você precisa para dar forma aos cachos mais dificeis de modelar e dão trabalho para ficar com aquele efeito “ESPIRALZINO” que você deseja…

Como o próprio nome já diz Eu escolho cachos volumosos e sim realmente os meus cachos ficam volumosos e definidos. Porem como alguns outros fixadores de cachos que já usei os meus cabelos ficam um pouco mais secos que o normal.

Ótimo para ser usado quando não for quando sair no sol, pois ele não protege contra os raios solares que deixam nossos cabelos sapecados, desbotados, ressecados …

Gosto muito da consistência desse creme pois ele não é muito grosso e nem muito ralo e o cheirinho é maravilhoso.

A parte mais legal desse creme é que vem nesse potão de 500 ml que dura bastante.
Paguei R$ 11,50 por ele, achei que valeu super a pena e comprarei dele enquanto meu cabelo aceitar hahaha.

download (1)

Beijos e até a próxima

2 comentários sobre “Creme para pentear Nazca Eu escolho Cachos volumosos

    1. Experimenta usar um creme mais pesado como o Seda cachos comportados (ou outro seda) com um fixador de cachos (eu estou usando um da bio extratus) amassando bem o cabelo de baixo para cima.
      Quando o meu cabelo está difícil de modelar faço isso!

      Obrigada pela visita
      ♥Beijinhos♥

      Curtir

Deixe um comentário

