Creme sem enxágue Verde Brasil Cachos perfeitos

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Creme para pentear cabelos cacheados da marca Verde Brasil com filtro solar, comprei na loja Magia em Traços e custou R$ 20,00. Mas o  meu já está acabando😦 .

Realmente meus cachos ficam perfeitos e com pouco frizz. Ele também funciona contra o sol, pois já tem mais de um mês que estou usando e meu cabelo não está amarelando/sapecando muito, (só para constar tomo sol todos os dias da 14:00 às 17:00)
O cheiro dele é maravilhoso a consistência é boa e não precisa usar muito pois ele espalha e cobre bem. A unica coisa que não gostei muito foi o preço hahaha.

img_2068

Olha Verde Brasil esse creme é tão bom que acho que vocês poderiam criar a versão de 1 kg.
Todas as cacheadas ficariam felizes.

Deixe um comentário

